cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O JOGO ESTÁ CHATO?

Gostaria de abrir uma discussão sobre a possibilidade de ter algum ganho em jogar duo pois o jogo já não está divertido a bastante tempo. O único motivo de eu e os outros challengers ainda estarem jogando é pela disputa do top 8 para uma possível "Copa meu bom" do Rakin, se não fosse por isso muitos já teriam parado. Temos 1 grupo com mais de 40 Challengers no whats e mais da metade pensa dessa forma.

Acho que vocês poderiam tentar aderir uma parte da ideia de Squad do Free Fire, para podermos jogar e si divertir duo sem receio do seu duo ser bom e acabar te atrapalhando.

A ideia funciona da seguinte forma:

Ao invés de 3 jogadores poderem jogar juntos, limitar para 2 e caso seu duo consiga ganhar em 1º, consequentemente, você perderia menos pdl em 5º/6º/7º/8º, não perderia pdl em 4º e talvez ganhe um bonus pequeno de pdl caso fique em 2º/3º com seu duo. E isso, apenas, se um dos duos ficar em 1º.

Essa ideia vai ajudar bastante no quesito diversão e ao invés de ter receio de jogar duo você vai torcer pelo seu duo mesmo após ter morrido.

Acredito que vocês deveriam pensar nisso ou em alguma outra ideia pois o jogo mesmo no beta já está bastante entediante.

3 RESPOSTAS
CaféDoPrata
Arauto
Arauto

Ñ :thumbsup:
Draicker
Lenda
Lenda

Não creio q está chato, só acho q com o tempo tudo enjoa.
Kiruki
Arauto
Arauto

Concordo.
O jogo não recompensa você por tentar subir, além disso, ir duo num jogo individual é praticamente torcer pro seu DUO perder pra ver se tu ganha. O meta muito específico do jeito que está não ajuda em nada; pois sempre terá alguém spammando a mesma comp e subindo pois ela está quebrada.

Imperial está em todos os jogos (inclusive, eu joguei uma partida aonde 5 players estavam com Imperial + Draven) e isso é ridículo.
Um jogo de adaptar ao que jogo te dá, se resume à torcer pra você ter a comp do meta, senão; tenta fazer algo mais ou menos pra tentar não perder.

Posso não ser Challenger, mas também não sou cego aos problemas de balanceamento e ranqueamento do jogo.