TODOS OS MEUS JOGOS, sem exceção, são contra pessoas de platina 2 pra cima (até diamante 3), e mesmo vencendo em primeiro lugar eu ganho apenas 55 pontos (então nem dá pra alegar que é pq meu mmr tá alto, senão eu deveria ganhar pontos acima da média). Tá muito injusto isso.
c viu por*a nenhuma! rs
@Draicker escreveu:
Isso ai é no TFT neh, acontece quando seu MMR ta muito alto. Eu to D2, mas só caio com jogadores Mestre e Grão-Mestre. Acredito q isso seja normal, atualmente tem menos pessoas jogando TFT, então talvez pra fila n ficar muito longa eles te coloquem com pessoas mais próximas do seu MMR, mesmo sendo mais alto q o seu, não tem muito oq fazer quanto a isso.
judite estava caidno contra prata essa semana, ele até reclamou que deveria haver um equilibro, de elos iguais cairem juntos, pq não há um mmr real no jogo.
o que quebra muito a experiência de jovos jogadores.
@Durnnon escreveu:
@Draicker escreveu:
Isso ai é no TFT neh, acontece quando seu MMR ta muito alto. Eu to D2, mas só caio com jogadores Mestre e Grão-Mestre. Acredito q isso seja normal, atualmente tem menos pessoas jogando TFT, então talvez pra fila n ficar muito longa eles te coloquem com pessoas mais próximas do seu MMR, mesmo sendo mais alto q o seu, não tem muito oq fazer quanto a isso.judite estava caidno contra prata essa semana, ele até reclamou que deveria haver um equilibro, de elos iguais cairem juntos, pq não há um mmr real no jogo.
o que quebra muito a experiência de jovos jogadores.
True. Nunca a Riot acerta em balancear isso.
@Gênio da Lâmpada escreveu:
Joguei uma partida que só tinha eu (prata) contra Platina e Diamante...não vou mentir fiquei com pé atras em relação a partida.
Fiquei em segundo. Mago é muito Broken fechar Brand + Oceano já acaba com a graça da partida.
Essa comp de Ocean/Mage ficou tier S desde o início do SET até hoje.
@Gênio da Lâmpada escreveu:
E a RIot ainda tacou um buffzinho quando se completa 6 magos ;0
Nem com 4 misticos da pra segurar mago, é muito CC e dano ao mesmo tempo nem da tempo de reagir.
O problema da comp é q além de ser muito forte, é muito fácil de fazer, de conseguir fazer transição para outras coisas, vc consegue adaptar muito essa comp, pra Lux, Pra Annie Yorick e outro invocador. Pra 4 Vigias com Amumu, Malphite, Thresh e Nautilus. Além disso, é mana gerada pra todo mundo do time, e tem a questão do CC, é a comp q tem mais CC de longe. Complicado a Riot ter deixado ela sem nerf esse tempo todo.