cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Camilliyana
Tropa
Tropa

O gerenciador de partidas é desbalanceado DEMAIS!

TODOS OS MEUS JOGOS, sem exceção, são contra pessoas de platina 2 pra cima (até diamante 3), e mesmo vencendo em primeiro lugar eu ganho apenas 55 pontos (então nem dá pra alegar que é pq meu mmr tá alto, senão eu deveria ganhar pontos acima da média). Tá muito injusto isso. 

tft

10 RESPOSTAS
Durnnon
Lenda
Lenda

quero saber desde quando funcionava, já vi platina em partida contra ferro em ranqueada.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

@Durnnon 

c viu por*a nenhuma! rs

Draicker
Lenda
Lenda

Isso ai é no TFT neh, acontece quando seu MMR ta muito alto. Eu to D2, mas só caio com jogadores Mestre e Grão-Mestre. Acredito q isso seja normal, atualmente tem menos pessoas jogando TFT, então talvez pra fila n ficar muito longa eles te coloquem com pessoas mais próximas do seu MMR, mesmo sendo mais alto q o seu, não tem muito oq fazer quanto a isso.

@Draicker  escreveu:
Isso ai é no TFT neh, acontece quando seu MMR ta muito alto. Eu to D2, mas só caio com jogadores Mestre e Grão-Mestre. Acredito q isso seja normal, atualmente tem menos pessoas jogando TFT, então talvez pra fila n ficar muito longa eles te coloquem com pessoas mais próximas do seu MMR, mesmo sendo mais alto q o seu, não tem muito oq fazer quanto a isso.

judite estava caidno contra prata essa semana, ele até reclamou que deveria haver um equilibro, de elos iguais cairem juntos, pq não há um mmr real no jogo.
o que quebra muito a experiência de jovos jogadores.

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

@Durnnon  escreveu:

@Draicker  escreveu:

judite estava caidno contra prata essa semana, ele até reclamou que deveria haver um equilibro, de elos iguais cairem juntos, pq não há um mmr real no jogo.
o que quebra muito a experiência de jovos jogadores.

True. Nunca a Riot acerta em balancear isso.

Joguei uma partida que só tinha eu (prata) contra Platina e Diamante...não vou mentir fiquei com pé atras em relação a partida.

Fiquei em segundo. Mago é muito Broken fechar Brand + Oceano já acaba com a graça da partida.

@Gênio da Lâmpada  escreveu:
Joguei uma partida que só tinha eu (prata) contra Platina e Diamante...não vou mentir fiquei com pé atras em relação a partida.

Fiquei em segundo. Mago é muito Broken fechar Brand + Oceano já acaba com a graça da partida.

Essa comp de Ocean/Mage ficou tier S desde o início do SET até hoje.

E a RIot ainda tacou um buffzinho quando se completa 6 magos ;0

Nem com 4 misticos da pra segurar mago, é muito CC e dano ao mesmo tempo nem da tempo de reagir.

@Gênio da Lâmpada  escreveu:
E a RIot ainda tacou um buffzinho quando se completa 6 magos ;0

Nem com 4 misticos da pra segurar mago, é muito CC e dano ao mesmo tempo nem da tempo de reagir.

O problema da comp é q além de ser muito forte, é muito fácil de fazer, de conseguir fazer transição para outras coisas, vc consegue adaptar muito essa comp, pra Lux, Pra Annie Yorick e outro invocador. Pra 4 Vigias com Amumu, Malphite, Thresh e Nautilus. Além disso, é mana gerada pra todo mundo do time, e tem a questão do CC, é a comp q tem mais CC de longe. Complicado a Riot ter deixado ela sem nerf esse tempo todo.

@Draicker
Problema é que isso não foi caso de um jogo, são TODOS os jogos assim. O elo mais baixo que cai contra mim é platina 3, e, como eu disse, mesmo ficando em primeiro lugar, só ganho 55 pontos. Não faz sentido.