cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
2347meia78
Aronguejo
Aronguejo

O porque de TFT ser melhor que Summoners Rift...

Oi

Hoje vou contar minha opinião do porque TFT ser 1000 vezes melhor que Summoners Rift (Normal Game/Ranked)

Em primeiro não estou aqui para agredir ou desespeitar ou fazer vcs pararem de jogar Normal game e etc, etc e etc.

Eu to aqui pra falar que o TFT abriu meus olhos sobre o Lol, que ainda, é um jogo que podemos jogar, pois o stress e o frustamento é constante em jogadores de Ranked.

E o TFT é basicamente o contrario disso, pois:

1: TFT não precisa de um time, no qual 80% das vezes vai ter alguem que, da rage, kita, tem a net ruim, xinga, toxico e etc... BASICAMENTE: É so vc e suas decisões, Cada um por si.

2: Nas rankeds, vc não precisa de MD3/MD5 quando for subir de elo, apenas quando vc inicia pela primeira vez uma ranked TFT

3: Modo de jogo super divertido. Quem gosta de estrategia e modificações do universo vai gostar muito, alem da costumizações e coisas novas que vc pode desbloquear jogando.

4. Aparentemente, o pessoal do TFT (Pelo menos até agora) não deu muito Rage ou foi toxico com ninguem nas minhas partidas, oque é um OTIMO sinal.

Por isso, e mais algumas razões, TFT é melhor que Summoners Rift até agora. E convido a todos os carregadores de peso morto em ranked, jogar e acima de tudo se divertir!

Obrigado por lerem meu artigo, abraços. Smiley Happy

2: 

?? ? ?‍♂
5 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Concordo, por depender apenas de si, por não se estressar com os times que caem com vc, com jogadores que ficam afk ou quitam, tiltam, trollam, dão rage. TFT vc se diverte mais casualmente, acho q esse é o propósito de um jogo afinal, a diversão, isso no lol normal é complicado pelo fator frustração q jogar em equipe normalmente proporciona, principalmente for todos os fatores q eu citei.

Seria o paraíso, se TFT não fosse um jogo chato, sem graça e nada competitivo heueheu.
.

@hollywood cigars  escreveu:
Seria o paraíso, se TFT não fosse um jogo chato, sem graça e nada competitivo heueheu.

Ai já é questão de gosto, respeito sua opinião oq n signifca ser uma verdade absoluta, pra min tft é divertido, não tem nada de chato, pode ser competitivo se vc jogar ranked tryhard e conseguir chegar nos elos mais altos.

How to Insec
Arauto
Arauto

Eu tinha MUITO preconceito com TFT, até que um cara do Fórum convidou alguém pra ele ensinar a jogar, e como eu não manjava nada aceitei, hoje consegui ir do Ferro 2 ao Ouro IV e to subindo, MUITO divertido TFT

Eu a mesma coisa, meu irmão me ensino aq. Viciei
?? ? ?‍♂