cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Haynke
Tropa
Tropa

O que eu acho da Guardian

TL; DR

Guardian é terrível de perto (como deveria ser) e no máximo decente à longas distâncias.
O zoom é apenas 0,25x maior do que outros rifles e o dano não compensa a taxa de tiro mais lenta. ~~~~ Um bom ajuste seria: aumentar o multiplicador do zoom,
reduzir bastante o recuo quando com scope e reduzir a taxa de tiro. ~~~~ Isso dá uma janela para o inimigo matá-lo se ele decidir espiar de longe,
mas se ele não conseguir matá-lo rapidamente, ele será morto facilmente. Acho que a Guardian deveria ser o rifle de precisão semiautomático,
mas parece muito mais um rifle de assalto ruim e aqui está o porquê.
Antes de mais nada, gostaria de ver o que vocês acham disso e se concordam ou não.
Por favor, deixe um comentário. O dano maior da Guardian não se traduz bem quando competindo contra outras armas,
pois a taxa de tiro é muito baixa. Precisa de 3 tiros no corpo para matar um inimigo com 150hp,
2 se 125hp e 2 se 100hp.
Vandal por exemplo (ambos sem queda de dano), precisa de 4 para um inimigo com 150hp,
4 para um inimigo com 120hp e 3 para um inimigo com 100hp.
Ambas matam instantaneamente com um tiro na cabeça. Vandal Fire Rate: automático com 9,75 balas / seg. Guardian Fire Rate: semi-automática com 5,25 balas / seg. Vandal tem quase o dobro da taxa de tiro, então mata mais rápido mesmo em distâncias maiores. Talvez pareça, mas não é tão fácil controlar o recuo do Guardian a longas distâncias,
é quase a mesma coisa. A 30m de distância, mirando na cintura, se não compensar o recuo,
após o terceiro tiro os tiros não acertarão no alvo (ambas as armas). Na maioria das vezes,
o terceiro tiro é um tiro na cabeça (nessas circunstâncias) para ambas as armas.
A diferença entre a taxa de tiro torna o Vandal muito melhor, mesmo a esta distância.
Testem isso no practice range.. O que é que vocês acham?

2 RESPOSTAS

Pensei o mesmo desde que instalei o game, vim do CS para o Valorant e pensei que a Guardian seria o equivalente a uma Scar-20 mas ela é uma vergonha, literalmente não serve para quase nada, você vai matar no máximo um por rodada antes de morrer com ela e talvez com muita, muita sorte consiga abater uns dois em alguma rodada, não vejo ninguém jogando com ela, acredito que seja hoje a arma menos útil do game, ninguém quer.
LaoVoid
Moderação
Moderação

Salve Haynke, beleza?

Nossa, que feedback bacana e com bastante informação, muito obrigado por compartilhar seus pensamentos sobre! (Eu pessoalmente sou um amante de Guardian, e acho que ela está num ponto bacana de jogo, mas claro que um buff é sempre bem vindo ahahahahaha)
Mas uma diferenciada no zoom e no dano seria bem interessante mesmo, fico na torcida pra que ela ganhe um buffzinho em breve 👀