cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

O que vai acontecer com as contas do LoR?

Eu to jogando LoR e estou adorando, estou quase completando as missões das ilhas das sombras... Comprei várias cartas e já construi e desconstrui vários decks... Minha pergunta é: No próximo beta, quem jogou nesse, já vai conseguir jogar dboas? Ou vamos ter que pedir denovo? E os decks que eu criei, as moedas e etc?! Eu imagino que o level da conta vai ser resetada, mas tudo vai ser resetado?

4 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: O que vai acontecer com as contas do LoR?

quase tudo sera resetado amigo, tudo q vc gastou com dinheiro de vdd, continuará..e os leveis e etc serao resetados, e vc n irá precisar pedir novamente, ja terá o acesso normal..
Highlighted

Acredito que vai ser um full reset, se vc colocou dinheiro vai receber o valor em moedas quando o jogo lançar oficialmente
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@NebuIIus  escreveu:

Eu to jogando LoR e estou adorando, estou quase completando as missões das ilhas das sombras... Comprei várias cartas e já construi e desconstrui vários decks... Minha pergunta é: No próximo beta, quem jogou nesse, já vai conseguir jogar dboas? Ou vamos ter que pedir denovo? E os decks que eu criei, as moedas e etc?! Eu imagino que o level da conta vai ser resetada, mas tudo vai ser resetado?

Fala Nebullus!

Se você entrou nesse teste, você automaticamente vai poder jogar nos próximos testes e beta fechado!

Sobre o reset da conta, teremos PELO MENOS um resete final antes do lançamento. PROVAVELMENTE também haverá resete entra cada teste e antes do beta fechado. Nesse resete você volta pro estado inicial do game, só com os decks que você ganha no início.

Caso você tenha gastado dinheiro, os itens comprados vão desaparecer mas as moedas adiquiridas voltam pra sua "carteira". Então vc pode comprar novamente os mesmos itens ou itens diferentes. 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
pew pew pew ¯¯̿̿¯̿̿''̿̿''̿̿̿)͇̿̿)̿̿̿̿ '\̵͇̿̿\=(•̪̀○́)=o/̵͇̿̿/'̿̿ ̿ ̿̿ pew pew pew
Highlighted

Por acaso, os player que realmente jogaram, reportaram bugs e ou deram dicas/opnioes (enfim, os que realmente jogaram o jogo) ganharam algum tipo de reconpensa? Nem que seja um icone legal como teve do LoL (rammus em 90p), seilá, curiosidade, poderiam dar um icone do elo por exemplo