cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

PERCA/GANHO de PDL

Boa noite, meu nick no LoL é Shirt 10, atualmente estou Desafiante no TFT e gostaria de pedir que vocês revissem a questão de PDL's.

Recentemente estava com 132 pdls, acredito eu que demorei cerca de 7/8 partidas pra chegar nessa pontuação e apenas 2 derrotas em 7º que eu já fui pra 0 pdl. Entendo a questão do balanceamento pras outras divisões pq são protegidos por 1/2 partidas quando estão com 0 pdl mas nos elo que a pontuação não tem limite chega ser ridiculo esse sistema funcionar da mesma forma. Por favor, deem mais atenção pros players, ainda mais os que jogam muito tempo por dia e que estão elo alto porque ninguém ta satisfeito com isso. Perder 80 PDL sendo que ganhamos 30/35 por partida, aparentemente o ganho de PDL's diminuiu mas a perca continua o mesmo.. Fora a questão do RNG que sempre tem 1 partida que da 100% errado, não da pra gente depender de sorte pra se manter no challenger.

Obrigado, pela atenção.

1 RESPOSTA

Ta nojento mesmo, principalmente quando você ta subindo cada vez mais, pdl que ganha so diminui e o que perde continua a mesma merda, o que não faz sentido já que quando vc pega 1 elo mais alto vc ja tem a dificuldade de jogar com cara que sabe o que ta fazendo, ae pra piorar te dão 30 PDL e perde 80. Sem nexo nenhum, arrumem isso Riot.