cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tammiee
Barão
Barão

PVP com a Equipe Riot HOJE!

Ir para a solução

É HOJEEEE! É AGOOORA, MEUS CAROS AMIGOS DO FÓRUMMMM! Agora vamos dar início ao PvP mais aguardado do século e de todas as galáxias heuihue! Vamo que vamo que pelo menos o 8º lugar tá garantido eeahuiehaiue!

New Project.jpg

Como participo?

• Quem quiser participar, vai ter que responder a postagem ESSA POSTAGEM e chamaremos pela ordem que forem comentando.
  • As equipes serão formadas por: Equipe Riot (Rioters, Moderadores e Duo da Rito) x Time da Comunidade (Quem for comentando a postagem).
  • Como falei acima, pessoas serão chamadas por ordem de comentário. Caso a pessoa não aceite o convite que eu mandar no jogo por um período de 3 minutos, chamarei o seguinte e assim por diante.
  • As partidas começarão às 14:00 e terão o fim às 18:00.

Quem são os participantes da Equipe Riot?

A Equipe Riot contará com os Rioters:

Teremos também a Duo da Rito @Zelda e nós da Moderação: Mango, Tammiee e Drill.

Vou atualizando a postagem com os participantes e as posições de cada um! E lembrando que, por termos horário limitado, nem todos vão conseguir jogar, beleza? Fiquem atentos ao pedido no jogo para não perder a vez.

PREPARADOS? JÁ!

136 RESPOSTAS
V0OD0O
Tropa
Tropa
Chama pra partida das 17h to online
Opa socorro me ajuda ae
quero ir :')
Drill Barnacle
Moderação
Moderação
To chamando mais uma galera, aceitem aí pessoal o/
Se sobrar vaga, eu adoraria participar 😄
aaaa valeu pelo game gente ❤️
se der quero repitir!
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
Se tiver vaga ou quando tiver chama

Se sobrar me chamem o/

KKKKKK, eu rachava com aqueles 3 blitz hsuahushaubsua, mais no final não deu em nada, assim como meu Lucian de Arcanjo, tenho que parar de fazer esses negócio doidão aí. (não contém pra ninguém, mais alguém tava segurando meu blitão, até hoje não encontrei meu blitz 3 estrelas)

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."

Quarto lugar SUADO e nem o Draven lvl 2 com Mestre das Läminas me salvou =/

Mas GG demais, valeu o game gente!

tft.jpg
+++ Se ver que vai cair, deita +++
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

É isto gente, provei por A+B que TFT é um jogo de RNG sim e ganhei simplesmente porque consegui quatro 3 estrelas e pude fazer a build insana do Kassadin.

Obrigado a todos que participaram, foi um prazer jogar com todos vocês e morri de rir com os comentários do chat XD

image.png

@Drill Barnacle 

Você me chamou quando eu já tava em partida com a @Tammiee kkkk..

só vim dizer q a cobrança veio
Achei facil

A famosa maldição do sétimo lugar.
Em meio a tantas vergonhosas, ridiculas, insanas, obvias, feias, esculachantes, azaralhantes derrotas por parte de minha pessoa, acabei por notar que certos jogadores possuem um armazem secreto de campeões, eu tampei os nicks porque somente investigadores podem saber o nome dos suspeitos. Segue a prova do crime:

Se voces olharem atentamente atrás da arvore, verá que nela possui um Cho'Gath e outra figura suspeita atrás da mesma. Muito Suspeito.

@shoyo com angu  escreveu:

A famosa maldição do sétimo lugar.
Em meio a tantas vergonhosas, ridiculas, insanas, obvias, feias, esculachantes, azaralhantes derrotas por parte de minha pessoa, acabei por notar que certos jogadores possuem um armazem secreto de campeões, eu tampei os nicks porque somente investigadores podem saber o nome dos suspeitos. Segue a prova do crime:

Se voces olharem atentamente atrás da arvore, verá que nela possui um Cho'Gath e outra figura suspeita atrás da mesma. Muito Suspeito.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Shoyo, eu só queria dizer que eu torci muito por essa virada sua, se acontecesse eu ia fazer até um post enaltecendo

image.png

@Drill Barnacle
Pior que não vinha nada nas roleta, só tinha meu Brand de Stattik pra honrar, aí cai contra alguém cheio de assassino e... Deu no que deu. );

Inhaa eu queriaaaa jogar :'(
Valeuuuuuuuu again pelos games gente, o importante é se divertir né
Espero que ninguém tenha printado eu aparecendo em ultimo em todas qqqqq
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
Agradeço mt por ter participado. GGWP!

Terminamos essa tarde de jogos, meus bons! Tivemos partidas muito loucas e eu perdendo em todas heuiahuiehi! Agora temos uma surpresa pra vocês!

Quem participou, irá receber um presente nosso <3!

Rufem os tamboressssssss!!!! Cada um vai ganhar um ovinho pra todo mundo ficar bonito no TFT!

image (2).png

Os prêmios serão adicionados nas contas no decorrer dessas semanas e por favor, não mudem de nick até então!

Espero que tenham curtido e saibam que vocês são parte desse fórum <3!

Ver Resposta em Destaque no post original