cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Passaporte de batalha

Ir para a solução

Estou com um problema para equipar os itens do passaporte de batalha mesmo ja tendo conquistado eles. Os R points tbm não foram contabilizados. Alguém também esta com esse bug ou sabe como corrigir?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Moderação
Moderação
Olá! Tudo bem?

A equipe Riot! já está ciente e logo tudo volta ao normal, ok?

Ver Resposta em Destaque no post original

9 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
Aconteceu o mesmo comigo, no momento que eu habilitei a opção de liberar mais 1 agente ocorreu um bug e os itens do passe que eu tinha liberado junto ficaram bloqueados, o restante eu estou conseguindo liberar normalmente, mandei um ticket pra Riot e um Rioter me respondeu dizendo que eles ja estão cientes do erro e estão trabalhando para resolver.

Agora só resta esperar

Highlighted
Aqui só os do passaporte estão bugados. Entrou na conta os dois primeiros itens do primeiro capitulo e o primeiro do segundo... nas missões normais dos agentes esta tudo ok. Não consegui mandar ticket, deve estar tudo muito cheio. Mas vi no twitter uma galera reclamando. So volto a jogar depois dessa atualização ai...
Highlighted
O meu tambem bugou...tipo to n categoria 7 mas n peguei a recompensa do 4 e 5 ....preucupado
Highlighted
Aconteceu o mesmo comigo...
Highlighted
O meu tbm foi o 04 e 05 e também os 2 itens gratuitos, o restante do passe estou liberando normalmente

Highlighted
Tropa
Tropa
Também estou com o mesmo problema, só consegui equipar os 2 primeiros normalmente e os chaveiros agora os restante skins de arma e spray mesmo liberado ( concluído ) não consigo usar
Highlighted
Moderação
Moderação
Olá! Tudo bem?

A equipe Riot! já está ciente e logo tudo volta ao normal, ok?

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted

alguem tem ideia de quando devem ajeitar isso? quero jogar com meus bonecos e nao consigo pq o client ta bugado... rito gomes...

Highlighted
Cara, acredito que só amanhã mesmo...