cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Leittok
Tropa
Tropa

Patch 10.14 *O PIOR DE TODOS*

Ir para a solução

Saudações à todos os amantes do Lolzinho especialmente àqueles do TFT ^^! Venho por meio desta expressar minha insatisfação com o novo Patch 10.14 que tentando virar o jogo de cabeça para baixo acabou de esculhambar tudo! Rs Antes nós tínhamos diversas composições que eram bastante fortes tais como Cyber, Rebelde, Yi+Laminas, Cassio+Vanguard, Lutador+Jynx, Mech+Feiticeiro, Riven+Feiticeiro e/ou(mech), Jhin+Teemo dentre muitas outras (Máquina de Combate etc...) onde todas elas tinham condições de ficar em primeiro lugar e obviamente Top 4. Com esse novo Patch tudo se resume em 3 coisas: Jana - Syndra - Estrela negra(J4 = 7/8). Agora quem fechar uma Syndra de Gota primeiro com Guardião Estelar já fica em top 4 rs, sem falar na Jana kkk que basicamente ulta 6 vezes por batalha! 'OBS: Lógico que essas comps precisam de Sinergia porém são facílimas de fazer. O Morder? kkk Praticamente indestrutível e dando toneladas de Dano. O que fizeram com a pobre Vayne? kkk O pior de tudo é que pode ter 7 caras fazendo a mesma composição que se você não fizer também perde pros bonecos deles Nível 1, Rs   Antes o posicionamento contava, você encontrava brechas para vencer e/ou não ficar em último, mas agora é apenas uma questão de quem pegar tais heróis primeiro vence e uma dica particular: Cyber que era tão bacana de fazer tá um **cogumelo do Teemo**(com todo respeito). Tínhamos uma chance de Vitória, usando o Urgotão(concordo que ele estava muito forte, mas até você ter ele Nível 2 de Shojin dava pros outros competidores se estabelecerem também) na qual acabaram com ele em todos os aspectos literalmente. Enfim amigos, reconheço que tudo ainda está muito 'fresco' por assim dizer mas NÃO creio que entupir seus herois de Garra do Dragão seja a solução eheh. Não gostei e sinceramente achei esse sendo o Pior patch da história do TFT(dado toda experiencia adquirida pela RIOT ao longo da jornada)!

Abraço á Todos e ficaria grato se vocês pudessem dar opiniões revelando a mim algo que eu não tenha percebido :Summoner1:

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Nao faz TF
Tropa
Tropa
Joguei uma partida, onde 4 disputaram a comp da Xaya com j4. 3 ficaram em top 3 e o quarto, adivinham? Estrela Negras! Está horrivel jogar!

Ver Resposta em Destaque no post original

4 RESPOSTAS
Nao faz TF
Tropa
Tropa
Está o pior mesmo! Eles dizem que querem balancear o jogo, mas só fazem coisas ruins! J4 está um absurdo, na comp com a xaya, sendo algo completamente insano, aponto de uma xaya, level 2, fazer 1 vs 4 com champ level 4 se não der IK nela. Está estupido!

@Riotgames
@Tft
Nao faz TF
Tropa
Tropa
Joguei uma partida, onde 4 disputaram a comp da Xaya com j4. 3 ficaram em top 3 e o quarto, adivinham? Estrela Negras! Está horrivel jogar!

Ver Resposta em Destaque no post original

Pois é amigos, agora a questão é ter que se adaptar a esse meta Podre e disputar a mesma Comp com 5, 6 e 7 caras para poder chegar ao Top 4 ou simplesmente parar de jogar TFT aguardando um novo Patch com a esperança de dias mais balanceados Rs! Tenho certeza que muitos compartilham nosso pensamento, mas independente de qualquer crítica, elogio ou insatisfação, o que me deixa mais infeliz é que nada influencia o que a Riot faz no jogo, ela simplesmente faz e 'Tá nem aí'! Rs @Tft
Eu parei as rankeds até o próximo patch. Não vou jogar enquanto for qualquer coisa + estrela negra = top 4. Fica sem sentido.