cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
n17-6834
Tropa
Tropa

Patinete, hackers, riot?

Tanto se reclamou dessa "mecânica" (bem entre aspas mesmo pq isso não é uma mecânica e sim uma vergonha dentro do jogo), falaram que isso ia ser retirado no patch mais recente, então... o patch chegou e advinha, o patinete ainda ta la, firme e forte, quem tem interesse de treinar, passa uma hora no mata mata, mais uma hora no estande de tiro, mais uma hora no aimlab pra realmente melhorar, se dedica, e quando entra no jogo morre pra um cara correndo com qualquer arma na mão, pq sim, pra quem não sabe o patinete agora funciona pra tudo, sitinger, spectre, vandal, phantom, odin... pode pegar qualquer uma que quiser e sair correndo pelo mapa e atirando, pq antes de morrer pelo menos uns 3 adversários vc mata, como se já não fosse o suficiente esse patinete que vcs não estão nem ai pra arrumar, agora o novo patch trouxe algo muito bom pro jogo, hacker e mais hacker, pessoas que sabem milagrosamente todo lugar que vc vai estar, joguei uma partida que quando meu time estava no ataque, não importa qual lado da Haven nós tentávamos entrar, tinham 5 jogadores lá esperando, eles não estavam espalhados para dividir e cobrir o mapa todo, eles sabiam por onde meu time ia entrar, e ainda ficavam falando isso no chat, perguntando se estava muito difícil, mas será que tem como piorar? acho que um pouco tem né, jogadores VENDENDO HACK DENTRO NO JOGO NO CHAT DA PARTIDA... riot... é sério isso? é sério mesmo que esse tipo de jogador ainda ta no jogo, vcs tão de sacanagem com a nossa paciência né, tem um monte de jogador que vc entra na partida o cara joga como um deus e ainda tem coragem de mandar no chat que tá vendendo o hack, e ele não é banido, qual o problema de vcs??? do jeito que as coisas estão indo o valorant vai morre antes de nascer direito, não morrer literalmente e o jogo fechar, mas ele vai ser dominado por cheat e mecânicas retardadas que só quem vai restar no jogo são os tóxicos... o jogo ele é interessante, ele é muito divertido, os personagens são incríveis, tudo é muito bom, mas a administração do jogo é falha, e ela falha nos pontos mais críticos, o jogo já tem quase 1 ano, já passou da hora dessas falhas estarem corrigidas, tem vários momentos dentro do jogo que na verdade parece que estamos jogando um jogo que ta no beta ainda.

8 RESPOSTAS

Ontem joguei com um cara que ligou um haker no meio da partida, o cara tava de Phoenix 0/7 daí ele disse que ia ligar o "monitor" só que com um tom sarcástico daí ele ficou uns 30 segundos parado e depois disso ficou em primeiro fez 35/9 ou o cara estava mesmo com o monitor desligado nas primeiras 7 partidas ou ele realmente ligou o haker, engraçado é que ele nem queria jogar junto com o time estávamos atacando, e marcamos de ir A daí ele ia pro B sozinho matava uns 2 ou 3 por lá e voltava para o A para terminar o serviço, não sei se é permitido mas anotei o nome do jogador e gostaria de postar aqui, se permitido for!? Eu reportei o jogador mas pelo que li sobre isso até agora nunca vi ninguém ser banido por ter sido reportado, somente quando o "Riot Guard" identifica por conta própria que o jogador está com um programa suspeito em execução (algo semelhante a ganhar na mega sena).

eu acho que pode, é até melhor pra saber e ja ficar esperto
Vargas-6926
Tropa
Tropa

Para de chorar pelo patinete, cara até no cs tem isso.

se é pra perder tempo falando merda, então preserve o seu tempo Vargas... pra gente como vc toda opinião diferente da sua é "choro", tem vários jogadores reclamando disso, então sim é algo que ta incomodando a maioria, utilize melhor seu tempo amigo.
LaoVoid
Moderação
Moderação

Salve champs,
Entendo sua frustração, e sinto muito que se sinta assim, de verdade, sobre os hacks em VALORANT sempre que você ver alguém admitindo uso, vendendo hacks, ou jogando de maneira que pareça que a pessoa está usando um, reporte por dentro do client, que isso já ajuda de mais na nossa investigação e possível punição de quem usa ou vende hacks no Vava, além do próprio Vanguard que age e pega hackers por conta própria.
Sobre o famoso "patinete" , que é uma mecânica que frustra muitos jogadores(as), sempre estamos ouvindo e absorvendo os feedbacks da comunidade sobre qualquer assunto do jogo, e definitivamente esse é um assunto que foi e está sendo ouvido, assim como vários outros assuntos relevantes que a comunidade levanta, e com isso trabalhamos duro pra continuar melhorando e expandindo o jogo, com a ajuda de jogadores mais vocais como vocês dando seus feedbacks.
E fico feliz que você goste tanto do jogo e seus personagens, e se preocupa com o andamento do jogo ❤️

Vc ja tentou jogar de patinete pra ver se é mesmo tão facil assim quanto parece?

Tenta lá e vem falar pra gente depois como vc ta matando geral
Vargas-6926
Tropa
Tropa

@TonySterco-3697  tendei fazer isso hoje, até comprei um patinete bonitão com rodinha com RGB, mas achei mo complicado mano seila mo ruim jogar com patinete

Vamos comparar:
Se tu atira correndo no CS há uma grande chance dos tiros saírem tortos e não acertarem o alvo, porém, há uma chance de ti dar HS cagado;
Se tu atira correndo no Valorant, ti tem controle do recoil (principalmente de armas como Phantom, spectre e stinger), pelo menos pressionando shift você controla melhor. O que torna o patinete "mais eficaz" do que atirar parado/agachado.