cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Lenda
Lenda

Peguei Diamante no TFT, compartilhando minha felicidade.

Atualmente existem apenas 0,6% do servidor no D4 pra cima, https://lolchess.gg/profile/br/draicker?from=leaderboards me sinto bastante feliz.

Eu sei q tem muita gente q reclama q TFT é pura sorte, RNG, mas eu discordo, claramente o fator sorte influencia, mas assim como não podemos culpar apenas o time no lolzinho normal, não podemos culpar apenas o RNG no TFT, vc sempre tem q focar em melhorar a si mesmo e esquecer os fatores externos, já consegui virar partidas saindo em 8º, com bem menos itens do q o adversário, apenas na comp, então isso n pode ser desculpa para o insucesso, agradeço a todos pela atenção, tenham um excelente dia!

28 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Didi god, agora pare de jogar isso e volte para o lado sombrio da força no The Witcher 3 muhahaha.
Highlighted
Tropa
Tropa

Parabéns!!! Mas mano, por mais q o jogo não seja PURA sorte ainda assim ta tudo muito desbalanceado, todo mundo só fazendo os mesmos itens GA, Morelo e Statik, é sempre as mesmas comps tbm, e o drop de itens é muito desbalanceado.
Highlighted
Dragão
Dragão

Parabéns irmão
Highlighted

@Orahchris  escreveu:
Parabéns!!! Mas mano, por mais q o jogo não seja PURA sorte ainda assim ta tudo muito desbalanceado, todo mundo só fazendo os mesmos itens GA, Morelo e Statik, é sempre as mesmas comps tbm, e o drop de itens é muito desbalanceado.

Nisso eu concordo com vc, espero q no próximo patch esses itens sejam nerfados urgente, quanto ao drop de item eu sinceramente n sei qual o problema da rito em balancear um número pelo menos equilibrado mesmo q os itens q venham sejam aleatorios e diferentes.

Highlighted

@LawOne  escreveu:
Parabéns irmão

Vlw!

Highlighted

@Imhotep91  escreveu:
Didi god, agora pare de jogar isso e volte para o lado sombrio da força no The Witcher 3 muhahaha.

Xuão, tu sabe q eu já finalizei aquele jogo 2 vezes, é muito bom, mas enjoa kkkk, volte vc para o lolzinho raiz.

Highlighted
Moderação
Moderação

CARAMBA JÁ O.O

Parece que foi ontem que eu vi você postando que tinha se rendido ao modo e tinha conseguido sua primeira vitória haha

Parabéns pela conquista Draicker que eu sei que realmente não é fácil (e a estatística que você colocou comprova isso) e por ter persistido em aprimorar o seu desempenho mesmo com todo mundo dizendo que é pura sorte o/
Highlighted

@Drill Barnacle  escreveu:
CARAMBA JÁ O.O

Parece que foi ontem que eu vi você postando que tinha se rendido ao modo e tinha conseguido sua primeira vitória haha

Parabéns pela conquista Draicker que eu sei que realmente não é fácil (e a estatística que você colocou comprova isso) e por ter persistido em aprimorar o seu desempenho mesmo com todo mundo dizendo que é pura sorte o/

Obrigado, agora q vc falou, eu lembrei q essa postagem foi dia 5 de Julho, faz apenas 1 mês e 1 semana, eu gostei tanto do modo e acompanho streams, estudo o jogo que eu n vi q só faz pouco tempo q isso aconteceu, estou feliz com minha evolução e ansioso pelo próximo patch.

Highlighted

Parabéns, eu talvez conseguiria pegar dima (não mesmo), mas sofro de preguiça de jogar 40 minutos de xadrez... Mas mesmo assim, parabéns por ter pegado dima em 2 modos diferentes, e mesmo assim, manter o fórum ativo.
Dinheiro não traz felicidade, me dê o seu e seja feliz.
Highlighted
Arauto
Arauto

Parabéns pela conquista @Draicker!! Você é uma lenda mesmo!! (piadocas com o nível dele no fórum auehaheuhae)

Highlighted

@ShoyoTEmO  escreveu:
Parabéns, eu talvez conseguiria pegar dima (não mesmo), mas sofro de preguiça de jogar 40 minutos de xadrez... Mas mesmo assim, parabéns por ter pegado dima em 2 modos diferentes, e mesmo assim, manter o fórum ativo.

Vlw kkkk

Highlighted

@Stheony  escreveu:

Parabéns pela conquista @Draicker!! Você é uma lenda mesmo!! (piadocas com o nível dele no fórum auehaheuhae)

Vlw ^^

Highlighted

Parabéns ai mano. Gogo que dá pra ir bem mais acima.

Eu joguei bastante no beta e peguei master com uma conta e d1 com duas smurfs. Achei que ia jogar o modo mais, curtir e tal, mas enjoei ABSURDOS.

O modo é repetitivo, as mesmas builds, poucas comps de meta, sempre as mesmas coisas e etal. Chega no master todo mundo se conhece e quem tem menos azar fica no top 3. Já ganhei do top 1 ao 10 várias vezes, jah vi eles ficando em último várias vezes. A sorte é muito influenciadora no game, chega a ser chato pra quem joga muito. No midgame vc já sabe quem vai pegar top 3 pelo rng que cada um recebeu. Fica previsível e muito chato.

Sem contar que as filas no diamond 2 e 1 já são absurdas de grandes, mostrando que tem pouca gente realmente jogando. Até no hype tem muito menos que lol tradicional. Não vejo futuro brilhante pro TFT não. A nào ser que a Rito mude drasticamente o jogo.
Em alto nível chega a ser entediante de tão simples e fácil. Tanto que quase todos os streammers já tão dando um tempo e jogando outras coisas.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Parabéns, filhote!

Agora é só começar a aparecer nas Streans dos famosinhos high TFT elo HDIASUHDA
Highlighted
Barão
Barão

AEEEEEEEEE! PARABÉNSSS!

Highlighted
Dragão
Dragão

Pra mim sempre foi só questão de tempo pra tu chegar lá
https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

parabéns! to me divertindo mt jogando tft também ultimamente, to indo pro platina a passos lentos, mas consistentes, gold 1 runfando, porém ando um pouco tiltada com algumas coisas no jogo que realmente são um pouco desbalanceadas, como por exemplo stattik e morello/red buff.

ambos os itens de corta cura dão, tipo, MUITO DANO, e a stattik é passe livre pro early game inteiro, com ionic spark/guardian angel então, é 90+ de vida por pelo menos umas 5 rodadas... rangers estão idiotas e a unica comp q atualmente ta counterando BEM isso é assassin com spam de frozen heart. Braum ta solando comp de auto attack inteira com warmog e espinhos, void+brawler continua forte, mas ainda sim counterável, mas sla...

o jogo é sobre adaptabilidade ao fator sorte, mas é difícil lidar com a sorte quando algumas coisas estão realmente fora da curva e, LITERALMENTE só tem 3 comps verdadeiramente viáveis e as outras só se tornam usáveis caso você tenha tirado a sorte grande e pego uns 6 itens early game.
" Iiip! ". - Disse a cabritinha que parece com a Neeko.
Highlighted

Oloko parabéns, uma hora eu chego aí, me aguarde.
"Noxus não sofre de covardia" Sion.
Highlighted

@DMSionForFun kkkk
Dinheiro não traz felicidade, me dê o seu e seja feliz.