cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Pequena Lenda Vitoriosa

Boa tarde, mandei um ticket falando sobre as Pequenas Lendas Vitoriosas e o rioter que me respondeu falou para eu trazer meu feedback aqui para o fórum, darei um ctrl c e ctrl v no ticket por completo

"Hoje o que venho escrever não é uma dúvida, mas sim uma sugestão e quiçá uma reclamação. No dia 03 de março vocês falaram sobre o conceito da Rapininha Vitoriosa, ainda em desenvolvimento, e desde então começou os rumores sobre as Pequenas Lendas Vitoriosas. O que indigna não é a existência delas, pelo contrário, será ótimo uma recompensa para quem pegou ouro+ no conjunto inicial e na ascensão dos elementos. Porém isso só foi falado depois dos sets acabarem, o inicial teve uma popularidade muito maior do que o elementos, muita gente desanimou de jogar o segundo set, e o que eu abordo é que muitos rumores, devido à postagem falando sobre uma Rapininha e um Ranzinzim vitoriosos, é que muitos estão falando que a Rapininha é o prêmio para o primeiro set e o Ranzinim para o segundo, o que é extremamente injusto pois o Ranzinzim é nitidamente uma pequena lenda muito mais querida que a Rapininha, sendo que esta segunda só foi mais utilizada no começo por ser uma das 3 opções de graça e ser melhor que o Runirim e o Territo. A primeira skin vitoriosa foi do Jarvan IV, e a partir dela as skins vitoriosas eram avisadas com antecedência para que os jogadores pudessem jogar e subir de elo e pegar suas skins vitoriosas, por que o mesmo não pôde ser feito com as Pequenas Lendas Vitoriosas? Eu mesma se soubesse que o prêmio do set II seria um Ranzinzim Vitorioso teria com certeza jogado ranqueadas até subir pro ouro só para pegá-lo. Acho isso uma grandíssima injustiça, sugiro que seja feita uma pesquisa com os jogadores de TFT para ver qual eles preferem pra cada set (algo como fizeram com a Satristânica) ou então que dê aos jogadores que só pegaram elo em uma season escolher qual pequena lenda vitoriosa eles gostariam, pois esse sistema de só falar que vai ter pequena lenda depois da season acabar é deveras injusto"

Etiqueta (1)
  • TFT

14 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

Acho que eles deveriam mesmo avisar antes de acabar o conjunto para dar tempo das pessoas rusharem o elo.
Espero que já nesse set eles avisem, o que soltaram é que como esse set Galáxias vai ter 2 partes (com a 1 acabando já no dia 10/06) vai ser preciso pegar Ouro+ nas 2 partes para ganhar a Pequena Lenda Vitoriosa do set 3.
Highlighted

Se você começar a rushar elo nesse set ainda dá tempo de pegar ouro tranquilo...

Highlighted
Tropa
Tropa

Concordo. Eu nunca gostei da rapininha pra falar a verdade, e só peguei ouro no primeiro set, porque o segundo era BEM chato de jogar e nem ranked eu fui. Fiquei chateado de saber que o ranzinzim já era, gosto muito dele e teria rushado o elo se soubesse da recompensa também.
Highlighted
Tropa
Tropa

Eu sou ouro no TFT e so recebi um emoji
Highlighted

pra eu ganhar a skim vitoriosa do TFT eu tenho q ter ouro+ no ranked classico tambem? peguei platina no TFT e so ganhei um emotion.
Highlighted
Tropa
Tropa

Cara, eu realmente fiquei muito em choque em saber que seriamos "presenteados" com a rapininha vitoriosa só os que pegaram elo nas primeiras filas de TFT, eu só animei de jogar TFT agora nessa ultima season que teve e esperava ganhar a rapininha vitoriosa, mas que ridiculo que nessa season nao ganhei nada além de um grande "foda-se"

Highlighted

peguei elo e ganhei um emote bosta, ridiculo essa riot cada dia pior mesmo.
Highlighted

Eu também fiz um post sobre esse mesmo assunto, não houve nenhuma informação a respeito das recompensas do TFT, avisaram que existiria recompensas mais gratificantes mas não falaram que seria para sets que já acabaram, eu não joguei ranked no set 2 pois jurava que a recompensa seria apenas um emote como foi no set 1, já que não haviam anunciado nada. Quando os conceitos das pequenas lendas vitoriosas saíram eu fui louco jogar ranked para garantir o meu Ranzinzim e no fim, só vim descobrir que ele era recompensa do set 2 no dia 10 por que tive que ir pesquisar sobre no reddit. Pra mim não faz sentido eles anunciarem depois que os sets acabaram e darem recompensas para o set 1 que já tinha tido recompensas, o mais lógico pra mim seria o seguinte:

Set 1: Emote Plumário (entregue no fim do set)
Set 2: Rapininha Vitoriosa + emote que não existe
Set 3-1: Ranzinzim Vitorioso + Emote Ranzinzim
Set 3-2: Emote Morula + pequena lenda vitoriosa que não existe

Pra mim também não faz sentido adicionarem uma recompensa a um set que já teve recompensas, o mais justo seria que as pequenas lendas fossem distribuídas a partir do Set 3-1, juntamente com o anúncio das mesmas, e se isso não fosse opção, o mínimo e mais lógico seria que as novas recompensas começassem a ser contadas a partir do Set 2, como eu exemplifiquei acima. Eu não sei como explicar como estou frustrado com isso.
Highlighted

pior eu so ganhei esse emote platina do molula ridiculo, e nao ganhei skim me sinto lesado na moral. sinto me desanimado em querer continuar a pegar elo, estou pensando em volta outro jogo. infelizmente.

Highlighted

Fiquei platina no primeiro e prata I no segundo velho (pq realmente tava muito chato).... 😕 só agora to sabendo disso. Foda.
Highlighted
Tropa
Tropa

Eu peguei Platina/Prata/Ouro.... e a lenda que eu mais gosto não vou ter é isso? :'( sem vontade de jogar TFT.
Highlighted

E eu pensando que era no Set anterior do galaxia 1, era nos primeiros do tft... Aguardando a recompensa do set galaxia 1 e 2 então.
Highlighted

eu to perdido nessa recompensa. eles vao dar o premio no final da segunda parte? eu tirei ouro antes do fim dela, mas so me deram o emote. nas outras eu ainda nao jogava

Highlighted

Terminei ouro nos dois e só recebi o Ranzinzim, sendo que a Rapininha é a minha lenda favorita....
Fiquei bem chateada e desanimei bastante, também perdi a vontade de jogar 😕