cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Pequena lenda nível 2

Eu recentemente comprei um ovo de Assombrim, e gostaria de avançar ele para o nível 2. Aí tem na loja um pacote de 450 rp acho que pode vim a variante nível 2 de 3 outras pequenas lendas. Se eu comprar ele eu automaticamente vou transformar meu Assombrim em nível 2, ou corro o risco de pegar o nível 2 de outr lenda?
2 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: Pequena lenda nível 2

Não, tudo questão de sorte, pode vir nível 2 e 3 em duas, ou você pode comprar todas, e só vir na última, é onde a empresa lucra horrores.
HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: Pequena lenda nível 2

A riot implementou as lendas funcionando como "figurinhas", toda pequena lenda tem 6 variações de skin (ou chromas, como preferir), toda vez que você abre um ovo de 450RP pode ganhar uma skin aleatória de 3 lendas diferentes, caso você ganhe uma skin repetida ela da upgrade para o próximo nível (como se fosse juntar 3 unidades do mesmo nivel no TFT), o ovo de 750RP de lenda única, garante uma das 6 skins da lenda específica

Segue o link do print com todas as variações de skins - http://prntscr.com/ohx4sy

E respondendo sua pergunta, com o ovo de 450RP que inclui o assombrim, rapininha e ranzimzim você pode receber qualquer skin dessas 3 lendas, incluindo o assombrim que você ja tem que o tornará lvl 2, ou outra variante lvl 1

Espero não ter deixado confuso 😬