cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Astionauta
Tropa
Tropa

Personalizadas no TFT

Quando vai ter? Vai ter? Se não vai ter, por que não vai ter? Por que a demora?

Eu tenho interesse em jogar com meus amigos em grupos menores do que o mínimo de oito (que, convenhamos, é difícil de atingir pro público geral). Acho que seria um tipo agradável de entretenimento, então queria saber mais sobre.

8 RESPOSTAS
Hannah
Arauto
Arauto

Seria bom pra testar algumas coisas também. Ou até modo de treino, sei lá.
haaan
Kiruki
Arauto
Arauto

Mas elas já existem, se chamam normal games.
Além disso, você espera que tenha bots jogando?
Já imaginou o quanto de programação e investimento em Inteligência Artificial seriam necessários para ter um bot funcional em TFT que baixa jogar o básico?

Quer jogar uma partida com seus amigos, vão num normal game.
"Mas eu não tenho 7 amigos, tenho apenas 3".
Pega esses 3 e começa a fila e o jogo começa.
Diferente de SR ou Aram, é cada um por si.
Ou seja, você pode zuar, rir com seus amigos, mas o que define vitória ou derrota é você. Não existe time, não há necessidade de personalizada sendo que não precisa de bots pra fechar um time.

Eu acho que para todos os fins ter personalizadas de TFT é bem útil.

De fato, o investimento necessário pra programar bots (que eu nem disse que precisaria, mas tudo bem) deve ser meio alto, mas eu acho que eventualmente dá pra criar um sistema minimamente satisfatório pra suprir essa "necessidade". Não é o ponto.

Eu só quero ver que posso jogar só com meus amigos, usando o chat, fazendo testes e realizando eventuais experimentos num ambiente menos tóxico que sabemos que essa comunidade, de modo geral, compõe.

Consigo entender se a compreensão dos meus pontos for difícil, mas sei lá, só pense assim: Sem personalizadas não é melhor do que com elas. 

De fato, personalizadas seria legal. Não precisa de bots, igual ARAM personalizada. n tem como colocar bots lá.

Concordo e apoio

vc sabe que não precisaria ter bots ne

so fazer com players simpples,ninguem consegue testar todas comps e seria bom na personalizada 

eu também sempre quis pra testar o máximo dos combos
SShadowW
Dragão
Dragão

Uma ideia interessante, daria uma outra perspectiva pro TFT