cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Ping no Nordeste

Ir para a solução
Bom dia. Sou de Natal - RN e no lol, mesmo com uma net de 100MB, meu ping fica na faixa dos 70 ~ 80... O que é HORRÍVEL se comparado ao ping de quem joga à 10 ~ 15, mas tudo bem, por ser um MOBA não impacta tanto... A questão é: No Valorant também está assim? Pois em um FPS o ping é mais que crucial. Se sim, como podemos melhorar isso? Quero muito investir no Valorant mas com Ping alto melhor nem tentar.
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Moderação
Moderação

Eae @x 8IGHT x, tranquilo meu querido? Então, como o Valorant está temporariamente em off, e só volta no dia 02/06 para testarmos o ping, eu aconselho que você entre em contato com o provedor da sua internet. É sempre bom garantir que eles estejam realmente entregando o pacote que você possui. Jogar através do wifi também pode interferir na qualidade da sua conexão. 

Ver Resposta em Destaque no post original

11 RESPOSTAS
Highlighted
Tbm sou de Natal - RN e jogo nessa faixa, mano, baixa o ExitLag é pago (mas tem um jeitinho br), ele deixa seu ping no lol a 49ms
No Valorant ainda nao funciona bem, mas o ping lá até que é de boa

Highlighted
eu moro em fortaleza e meu ping era 79 no lol, mas depois que a minha internet foi trocada para uma com fibra otica meu ping desceu para 55, talvez isso funcione pra você também, e só para você saber, ""mesmo com uma net de 100MB, meu ping fica na faixa dos 70 ~ 80"", não importa se você tem 10, 100, ou 5000 MB, o ping não vai descer, porque o ping é a velocidade com que demora para um pacote de dados ser transmitido de um lugar para outro, "MB" é a quantidade de pacotes por segundo que o seu modem consegue enviar ate o servidor.
Highlighted
Moderação
Moderação

Eae @x 8IGHT x, tranquilo meu querido? Então, como o Valorant está temporariamente em off, e só volta no dia 02/06 para testarmos o ping, eu aconselho que você entre em contato com o provedor da sua internet. É sempre bom garantir que eles estejam realmente entregando o pacote que você possui. Jogar através do wifi também pode interferir na qualidade da sua conexão. 

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted
Tropa
Tropa
Mano eu moro no interiorzão Currais Novos 20 mega de internet aqui o ping tá em 55 '-'
Highlighted
Interessante, irei atrás. E obrigado pela informação!
Highlighted
Opa, amigo! Que "jeitinho BR" seria esse? E mais uma coisa: Como pega esse seu ícone? Muito lindo!
Highlighted
@Whatever it take
Ficar criando novos emails para usar o trial direto, procure no youtube.
Sobre o ícone, foi numa promo da lógica física online da Riot nos EUA, nao tem como pegar mais 😕

@MartinsML
Então, ping não depende muito da velocidade da internet, ela só deixa seu jogo mais estável e sem interferências (como o ping subir se sua irma tiver baixando algo no wifi). O ping tá diretamente relacionado a distancia do jogador para o servidor. Pessoal de SP joga praticamente com 0~20 de ping, enquanto a gente 50+
Já no servidor do PBE que é um servidor localizado nos EUA, jogamos com 110 enquanto o pessoal de SP joga a 150 no minimo.

Highlighted
Me parece que é simplesmente geografia fellas, pode ser também que seu provedor (ISP) usando uma rota bem longa para o "Riot Direct", já encontrei com um Pernambucano no servidor NA qual ele relatava que seu ping era 100 - 110 nos dias normais, conversar diretamente com seu provedor para perguntar e até reclamar sobre a rota qual eles tomam.

Highlighted
Sou de Santa Cruz (RN) e jogo com praticamente isso aí tbm amigão, apesar que não sinto nada em lag ou travamento, vê aí se você não tá com perda de pacote
Highlighted
Sou de aracaju/sergipe e tenho mesmo problema mesmo utilizando uma internet de fibra ótica meu ping sempre está entre 70~80, já tentei de tudo, desde mexer em um milhão de configurações do pc (no cmd, regedit e por ai vai) e também já falei com o provedor de internet no caso a vivofibra, vieram aqui mexeram em tudo, e sim eu uso um cabo direto até meu pc.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
O complicado que vai ser dificil de resolver isso sem provas, já que o servirdores do VALORANT tem proteção DDOS e bloqueiam pings ( 45.7.37.1 ) não tem como checar ( não pelos menos sem entrar no jogo ) como está sua latência e % de packet loss 😧