cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
SeiK3Nz
Tropa
Tropa

Podem me chamar noob mas o numero de hacks ta complicado

nem da pra jogar mais, ta infestado, o numero de wallhack diminuiu bastante perto do que tinha, antes vc parado escondido em lugar não obvio pra pegar de surpresa, ja chegavam atirando, porem agora estão usando aim bot, toda hora é sempre a mesma coisa, os caras nunca acertam em outra ponto do corpo ou erram tiro, toda hora é morte sem reagir, é 50% de ser 1 head shot, 25% de ser 1 head shot e 2 tiro no peito, 25% 4 tiro no peito com 1 spray só, morrendo instantaneamente, isso que fazem isso pulando, correndo e andando, nem param pra atirar, como se nao perdesse precisão, isso do outro lado do mapa, nem de perto é.

quando pegam operator então te acertam correndo e pulando, vc ta la campeando esperando o cara aparecer, ele chega pulando e te da um tiro de operator, como se nao perdesse precisão nem nada, se fosse tiro sorte não seria o jogo todo assim.

ou quando vc ta andando no shift chega por tras, o cara vira em 1s te mata antes de vc reagir, ai o cara ainda fala que te ouviu, que andou igual cavalo.

não falo que todos estão usando mas quase todo jogo tem pelo menos 1 em cada time.

outro dia peguei um brim que nao sabia destruir nem a ult da kill joy, fez 30/8, pq era so alguem aparecer perto dele que ja tomava um insta kill

eles tentam disfarçar desativando as vezes, mas so procurar no youtube pra ver como funciona.

quando ta sem esses caras no jogo é maravilhoso, fica td equilibrado, da pra se esconder, da tempo de reagir.

5 RESPOSTAS

Sem desafiar cheaters eles ja trapaceiam em 99,9% dos games. So fazer uma leve procura no ML que esta cheio de cheaters a venda ainda com promessa de não banir o Hardware.Infelizmente o Vanguard falhou e daqui a alguns meses poderemos ver mais um Cs Go free, BF1 , etc.

Hiei-2905
Tropa
Tropa

Bem, dos que reportei aqui no nosso servidor só um foi banido... Espero que seja só choro meu mesmo, seria triste ver o jogo infestado de hack!
Seria bom um "overwatch" ou algo do gênero, onde a própria comunidade ajudasse no combate contra cheaters.

lytinha
Moderação
Moderação

Oi amigo, tudo bem?
Quando acontecer algo que você julga como suspeito de estar usando hack ou algo que melhore a jogabilidade dele você pode apertar esc e denunciar a pessoa in game ou se a partida já tiver acabado você pode ir no histórico da carreira e procurar a partida e o player e denunciar.

Obrigada por nos ajudar com isso!
Mydgar
Dragão
Dragão

As vezes vejo gente usando de forma mt descarada msm, fui uma ranked e eu estava vencendo de 8/0, o cara do outro time deslogou e quando relogou ele foi de 0/8 pra 40/8, chegou ao extremo dele entrar no portal do bind em valorant e varar 5 jogadores dando HS em cada um.

*center>
Rydrake
Barão
Barão

Bom, pelo nick já sei que deu ruim, @SeiK3Nz