cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tropa
Tropa

Pontuação Rankeada Injusta

Desculpa mas essa pontuação da rankeada é muito injusta desde quando jogava Lol e agr no Valorant. Por que nunca calculam nossa pontuação individual? É incrível como um ameba de um time q ganhou sobe de elo sem fazer nada na partida e o MVP da partida do time perdedor (com 1 a menos) cai de elo.

É palhaçada isso, n tem explicação. No LoL era a mesma coisa, vc podia terminar 50/0 e perder vc caia de Elo.

4 RESPOSTAS

Todo dia isso no forum cara...

Você ter alto KDA/bom farm são apenas alguns fatores dentro da partida, não quer dizer que você tá jogando bem. Uma Lulu 0/9/22 que da peel na hora certa e sempe warda/avisa o time para não tomarem pick off tá fazendo MUITO MAIS que o Yasuo 12/2/0 que só tá matando os caras por conta da Lulu.

E o Lol é pra ser jogado em time ( 5x5 né ), então qual o sentido da Riot apoiar o individualismo?

Mas a Lulu q faz td isso deveria ganhar pontos individualmente assim como no Valorant. No lol é mais dicícil de fazer essa pontuação eu concordo mas no Valorant n é e msm assim n te avaliam individualmente.

E se estão postando o msm assunto todo dia é pq estamos insastisfeitos e a Riot está cagando, por isso precisamos fazer mais posts.

Uma Lulu pode ficar dando shield pra um boneco inutil ou pra esse Yasuo , como você vai medir isso? Não dá pra fazer isso cara, além de lol ser um jogo entre equipes 5x5.
Tropa
Tropa

Cara fora ser meio ruim esse sistema de pontuação já teve casos que eu ganhei a partida e cai de elo cara, sendo MVP DA PARTIDA.

Mas sabe oque mais me revolta neste jogo. 

A possibilidade das pessoas fazerem smurfs para jogar em elos diferentes é tão fácil que o ouro e prata é se torna um diamante e um platina, serio muito chato, falo isso porque já fui diamante 3 e não vejo diferença nem uma

naruto-manga1.jpg