cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Porque vc joga tft? Nao jogue!

Primeiro Tyler 1 já disse que esse modo de jogo é ridículo e os players em geral não devem nem abrir ele.
Segundo, vc é Maria vai com as outras? Se alguém pular da ponte vc pula tbm?

Terceiro, você sabia que estão colocando o mesmo elo nesse jogo de criança para o nossas filas ranked Flex e soloq?

Quer dizer o camarada joga 5 anos pra pegar seu platina seu diamante nas filas aí vem uma criança novo de 10 anos E pega diamante no TFT

Tá de zoa né.

Se eles não tiram o modo de jogo do cliente é obrigação sua não jogar
29 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Porque vc joga tft? Nao jogue!

na verdade parei um pouco , a falta de ganhar xp ferra muito o progresso da conta.
Highlighted

eu não jogo TFT pq e um jogo escravo do meta, ou vc segue meta ou perde, o jogo em si e muito bom, mas essa historia de ser obrigado a seguir meta estraga o jogo.
Highlighted

https://www.youtube.com/watch?v=pCqfwTOpLaA

Tyler 1 ja disse que esse jogo nao é bom.
Alem disso se tirasse o mesmo elo da ranked dava pra aguentar mas com mesmo elo, NÃO!
Highlighted

Também não gosto do TFT, e a pior parte é que muitos dos meus Streamers favoritos como o Rakin só jogam essa merda agora.
Highlighted
Dragão
Dragão

Achei que você não ia voltar mais a fazer post depois do caso do X1

E você pergunta "vc é Maria vai com as outras?" mas usa a frase "Tyler1 já disse que esse modo de jogo é ridículo" como argumento.

E quem quiser joga, tá te machucando? Se o cara tem um elo mais alto que tu no TFT não muda nada, você continua com o mesmo elo, e o cara não vai ganhar borda no final da season (já que isso não existe mais). Você já é gold também, né?

Melhor seria tirarem o TFT do Client e colocarem como um jogo separado, mas é sério isso?
Já tomou seu café hoje?
Highlighted

O que eu mais odeio do TFT, é que meus streamers favoritos como o @ut Apollyon disse, só querem jogar TFT.
Esse modo é full sorte, tanto pra sinergia e principalmente pra pegar os melhores itens. Modo full porco, relaxado, desbalanceado, descaprichado ( n sei se a palavra existia mas agora existe )!
Highlighted
Moderação
Moderação

@Chokkus  escreveu:
(...)
E você pergunta "vc é Maria vai com as outras?" mas usa a frase "Tyler1 já disse que esse modo de jogo é ridículo" como argumento.

E quem quiser joga, tá te machucando? Se o cara tem um elo mais alto que tu no TFT não muda nada, você continua com o mesmo elo, e o cara não vai ganhar borda no final da season (já que isso não existe mais). Você já é gold também, né?
(...)

Shaushaushaushau foi nessa hora do maria vai com as outras e colocando o T1 no pedestal que eu fiquei confuso sahushuashua

Só complementando a resposta do @Chokkus, lembrando que as recompensas são diferentes para os modos, Ranqueadas em Samuels é uma coisa, e ranqueadas de TFT outra.

Não existe motivos para você criar publicações querendo ofender um grupo de pessoas sem nenhum argumento KEKW

Highlighted
Lenda
Lenda

Pq é divertido, eu jogo e recomendo, muito bom jogar um jogo q vc só depende de si, não se estressa por conta dos outros.
Highlighted

???
Só pq o Tyler1 falou e vc segue ele, então não seria você o "maria vai com as outras?"
Seguir opinião do Tyler1 ainda, um dos jogadores mais tóxicos que existe no jogo e não é exemplo pra ninguém. (apesar de eu acahr ele de fato engraçado no canal dele :V )

Sinceramente cara, acho ridiculo o Hate que existem em cima do TFT, que não afeta em NADA quem não joga.
Não curte o jogo? blz, não joga ele. Joga o LoL normal. Não existe MOTIVOS pra vc dar hate em algo que não interefere em nada na sua vida.
Eu nem jogo TFT tbm, jogo bem as vezes com amigos, mas não curto a aleatoriedade do game.

Mas n é por isso que vou obrigar os outros a não jogar ou dar hate em cima.
"É sua obrigação não jogar"... cara, sem ofenças, mas apaga isso pra evitar a vergonha, por favor...
Highlighted
Lenda
Lenda

@Gemada de Taric  escreveu:
???
Só pq o Tyler1 falou e vc segue ele, então não seria você o "maria vai com as outras?"
Seguir opinião do Tyler1 ainda, um dos jogadores mais tóxicos que existe no jogo e não é exemplo pra ninguém. (apesar de eu acahr ele de fato engraçado no canal dele :V )

Sinceramente cara, acho ridiculo o Hate que existem em cima do TFT, que não afeta em NADA quem não joga.
Não curte o jogo? blz, não joga ele. Joga o LoL normal. Não existe MOTIVOS pra vc dar hate em algo que não interefere em nada na sua vida.
Eu nem jogo TFT tbm, jogo bem as vezes com amigos, mas não curto a aleatoriedade do game.

Mas n é por isso que vou obrigar os outros a não jogar ou dar hate em cima.
"É sua obrigação não jogar"... cara, sem ofenças, mas apaga isso pra evitar a vergonha, por favor...

Exatamente, eu tbm n entendo esse hate no TFT, modo é muito divertido, se não gosta é só não jogar, simples. Deixa quem gosta de jogar, jogar em paz. 

Highlighted
Dragão
Dragão

UAU , tyler 1 disse q é ruim , n vou jogar pq esse maníaco psicopata n gosta do modo.
Highlighted

Ia até responder mas quando vi que a maioria não conseguiu entender nada é melhor deixar quieto. Pelo menos o post tá aí pra pedir a quem é inteligente não jogue. Quem só concorda com a maioria que jogue tbm, aí é problema de cada um ir na correnteza do Rio.

Tyler 1 é um grande streamer. Se ele precisasse da sua opinião para crescer acho que não chegaria a perto de 2 milhões de inscritos né? É característica do tolo negar os méritos das pessoas que não lhe agradam.
Highlighted
Dragão
Dragão

Nah.

Problema é tu falar "Você é Maria vai com as outras?" e usar a frase de um streamer como argumento.

Simplesmente não faz sentido. É, eu sei que tu tá tentando achar uma desculpa pra não ter que responder, tanto que ignorou os comentários sobre essa contradição. Eu não critiquei o Tyler1, apenas disse que não faz sentido (e não faz mesmo).
Já tomou seu café hoje?
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

tft é um l1x0. n tenho uma partida disso ai quando eu vejo o perfil da pessoa e o elo do tft e maior que o da soloq da ate pena da pessoa
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

resumo da opera: jogam tft pq a fome no samuel drift é grande
Highlighted
Lenda
Lenda

@You Cant C Me  escreveu:
resumo da opera: jogam tft pq a fome no samuel drift é grande

Seu argumento n bate, sou diamante nas duas modalidades, e ai? Cada coisa, pessoal q joga TFT é pq acha divertido, simples assim, e o pessoal q dá hate em TFT é pq não joga, não aprendeu a jogar, não quer, então prefere dar hate, simples tbm. 

Highlighted
Arauto
Arauto

@Velho Irmão  escreveu:
Primeiro Tyler 1 já disse que esse modo de jogo é ridículo e os players em geral não devem nem abrir ele.
Segundo, vc é Maria vai com as outras? Se alguém pular da ponte vc pula tbm?

Ué?!?

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

krai vc esta dando para esse tal de tyler vá baba ovo no inferno
Highlighted
Arauto
Arauto

Tyler1 até pouco tempo não podia criar uma nova conta que era banido pela Riot.