cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Lenda
Lenda

Próximo Patch do TFT

https://twitter.com/Mortdog/status/1154828783423119361/photo/1

Pra min faltou o nerf no item do Silence q ta procando em 50% das vezes, não curti muito buffar Yasuo, ele já segura muito dano no TFT, Kindred já é bem forte a ult salva demais, não sei oq vão mudar.

Agora quanto aos nerfs eu concordo, princialmente no caso do Demon, todo mundo só ta fazendo isso. 

5 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

Aaah, os Demons... 😞
Espero que façam algo legal pro Vazio, eu gostava muito de usar, antes de eu só usar Noble e Demon..
Highlighted
Dragão
Dragão

Até que enfim vão nerfar Dragão, acho ridículo uma Shyvanna ser imune a dano mágico, é só jogar armadura nela e você tem um campeão tier 3 com muita vida, dano contínuo e imortal.

#VoltaBoards
Highlighted
Lenda
Lenda

Ta bem chato jogar contra Demon, agora mesmo perdi dois jogos pra um demon, ele não deixa meus champ ultar, usar as habilidades, isso é muito chato, meio anti-jogo, outro item q ta quebrado é aquele silence, é 50% de chance de procar.
Highlighted

Kennen realmente estava precisando de Nerf, ele como carregador com itens como Rabadon e Shojin estavam deixando-o extremamente poderoso.
O Buff da Ashe me assusta, ela ja esta bem forte em comp de 4 Glac + 4 Lutadores, isso realmente assusta.
Highlighted
Arauto
Arauto

É as poucos ta indo pro caminho certo o/

Esse rework nos cavaleiros é bem interessante, joguei com eles no PBE e estão dando bloqueio de dano para todos do time ao invés de só para eles desde o nível bronze.