cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Shiro chan
Aronguejo
Aronguejo

Problemas ao iniciar Valorant

Ao clicar em iniciar aparece esta msg:

e clicando em OK o game em seguida abre e vai direto para o tutorial e fica com 20fps caindo de 20 à 1 e travando completamente.

Durante o treino eu setei as configurações para as mais leves possíveis e nao mudou nada.

Em relação a atualização que ele pede da AMD ali eu nao achei nada no site oficial e pesquisando no google tambem nada ate agora.

Mais alguem com esse problema ?

P.S. Ser Sup é ser mãe, ser filho é ser rebelde !
- I'm the best Sup. I really am, sue me! -

7 RESPOSTAS

o meu jogo assim que aperta jogar depois de ter logado aparece erro inesperado ao tentar carregar valorant e diz para reiniciar o jogo ai reinicio  nada ja reinstalei mesma coisa e diz para entrar em contato com suporte se persistir 

Não lembrava o catalyst, tem uma galera com problema relacionado a amd, sobre essa msg ta informando problema de driver desatualizado mesmo, pra sua placa o site oficial é esse: https://www.amd.com/en/support/graphics/amd-radeon-hd/ati-radeon-hd-5000-series/ati-radeon-hd-5450 entra nele e clica na versão do seu windows, e baixa os mais recente pra ver se resolve
Wahre Gesicht
Dragão
Dragão

Sim mesmo problema. A mensagem mente dizendo pra atualizar pra um drive mais novo. Mas na verdade é um driver de placa de vídeo que só funciona nas placa de vídeo mais recentes. Eles querem que você troque de placa de vídeo. Mesmo que sua placa atual rode outros jogos perfeitamente. Patético.
https://twitter.com/wahregesicht
kátharsis
Aronguejo
Aronguejo

Também estou com problema com o Vanguard desde ontem a noite. Já enviei um ticket mas ainda não obtive resposta. Hoje mesmo já desinstalei e reinstalei o Valorant e o Riot Vanguard, reiniciei o note, mas o problema persiste.

No meu caso, o erro aparece depois que tento abrir o Valorant. Aparece uma mensagem dizendo que o Vanguard não foi iniciado.

to com esse mesmo problema, pede pra atualizar o driver da nvidia, mas ja atualizei 6x e ta sempre a mesma coisa. antes disso aparece essa mensagem: ''a feature level 5 video card is required to run the game. you may encounter crashes or other issues valorant error.''
E depois abre o tutorial com 2 de Fps

LayerBlood
Tropa
Tropa

Estou com o mesmo problema com a placa HD 6450 .
O jogo fecha no inicio da partida e dar esse erro, procuro soluções pra resolver o problema e n acho nada, porem o tutorial funciona normalmente com 60 fps
Lembrando que os drives estão atualizados.
null-null
Tropa
Tropa

Olá, as vezes em que eu abro o valorant, diz erro 57, dizendo para atualizar os drives, alguém sabe quais são os drivers?

(não tenho placa de vídeo)