cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Propaganda enganosa da riot

segundo propaganda do Legnds of Runeterra:

"As decisões que você toma e os riscos que você corre vão ditar o jogo."

mentira  ambos puxam 1 carta todo turno ou seja  jogando 1 carta cada turno seu risco 0%,porque carta sempre vai se repor automaticamente.

"Cada ação é importante, e as melhores jogadas dependem totalmente de você."

mentira sendo que eu acabei de perde uma partida ranqueada ganha porque  nao pode silenciar EZ  evoluido do adversario simplemente porque ele e um campeao,mesmo eu  tendo carta que silencia e mana pra usar carta  no EZ.

minha sugestao :  retirar mecanica  de ambos puxarem cartas ao mesmo tempo para ter realmente risco de verdade no jogo e deixar partidas mais rapidas,e poder silenciar campeoes isso vai balancear  muito eles  sem ter que da reworck ou mexer nas habilidades deles como fiora,karma,ez,heimer opressores que ganham jogos sozinhos.

10 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda
Lenda

Re: Propaganda enganosa da riot

vcs choram demais, vão jogar magic, yu gi oh, o jogo é bem mais que compra carta e descer, LOR é a mesma coisa, tu pode acabar com o deck do oponente, fazer invocações, gera token, além dos efeitos das cartas e regiões.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted

kkkkkkkkkkkkk é cada uma

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

vou usar suas proprias palavras no meu argumento contra sua mensagem inteiramente arrogante:
"vcs choram demais, vão jogar magic, yu gi oh, " ual bela argumentaçao seria uma pena se eu e varias outras milhares de pessoas ja tive-se jogado este dois jogos,a e mesmo eu varias outras milhares pessoas ja jogaram ou ainda jogam estes TCG!

"o jogo é bem mais que compra carta e descer,LOR é a mesma coisa, tu pode acabar com o deck do oponente, fazer invocações, gera token, além dos efeitos das cartas e regiões." entao uma parte da minha reclamaçao exatamente sobre isso que eu nao pude usar efeito que permitiria eu vencer porque balanceamento da riot nao deixa.
Highlighted

@Trexors  escreveu:
vou usar suas proprias palavras no meu argumento contra sua mensagem inteiramente arrogante:
"vcs choram demais, vão jogar magic, yu gi oh, " ual bela argumentaçao seria uma pena se eu e varias outras milhares de pessoas ja tive-se jogado este dois jogos,a e mesmo eu varias outras milhares pessoas ja jogaram ou ainda jogam estes TCG!

"o jogo é bem mais que compra carta e descer,LOR é a mesma coisa, tu pode acabar com o deck do oponente, fazer invocações, gera token, além dos efeitos das cartas e regiões." entao uma parte da minha reclamaçao exatamente sobre isso que eu nao pude usar efeito que permitiria eu vencer porque balanceamento da riot nao deixa.

Vc deve estar passando pelo mesmo estresse que eu no início, eu buildava decks em torno de poucos champs, fiora por exemplo, quando eu tinha ela na mão eu já baixava p tentar combar proximo turno e etc. Mas atualmente tá cheio de abusers, os caras sempre tacam 3 cards de todas as Control Spells da região no Deck, se tu não pensar bem e baixar já sem prever isso, vc vai tomar uma spell de kill ou dano na cara que vai matar seu campeão fácil no mesmo instante.

O jogo atualmente tá girando em torno de decks abusers, se vc nao bolar um contra-ataque p isso no seu deck, vc vai perder suas principais unidades e não vai conseguir combar

Highlighted

Eu acho muito chato. Tem sempre um monte de cartas nas mãos com os decks lentos. É muito pedra - papel - tesoura. Muitas partidas você já sabe que perdeu ou ganhou quando aparece o adversário. Você tá de deck rápido e aparece o Ezreal tá perdido já pronto.
https://twitter.com/wahregesicht
Highlighted
Moderação
Moderação

@Wahre Gesicht  escreveu:
Eu acho muito chato. Tem sempre um monte de cartas nas mãos com os decks lentos. É muito pedra - papel - tesoura. Muitas partidas você já sabe que perdeu ou ganhou quando aparece o adversário. Você tá de deck rápido e aparece o Ezreal tá perdido já pronto.

Nisso eu concordo com você, eu não gosto que aqui no LoR os dexks que se counteram tem vantagens muito fortes, inclusive é por isso que Ilha das Sombras se destaca tanto, é a única região que tem um pouco de tudo e consequentemente mais consistência pra lidar contra a maioria das ameaças possíveis e consequentemente não tome muito hard counter de quase nada. 

Espero que em futuras atualizações eles arrumem isso e adicionem mais suportes que deixem algumas regiões menos unilaterais 

Highlighted

E eu discordo de você nisso. A problemática aqui é sempre a mesma pra qualquer card game que você jogar: Aggro vence controle, Controle vence Midrange, Midrange vence aggro. Discordo muito que SI esteja quebrada agora, o nerf no hecarim bateu forte e a mudança na Kalista não se provou tão incrível. Minha opinião, hoje, para a região mais forte (no quesito chance de vitória vs facilidade pra jogar) é Demácia. Existem MUIIIIIIIIIIITOS decks MUITO viáveis de diferentes arquétipos. Eu mesmo estou jogando hoje com um deck focado na Corina e subi pra D1 relativamente tranquilo. Usem sua imaginação. Monte o melhor deck para O SEU estilo de jogo, não apenas copiem o deck que tal streamer postou ou que saiu no decksofruneterra.com ou runeterrafire ou mobalytics. Quem quiser ajudar ou jogar contra um amigo, me add lá: Cloudshift
Highlighted

Lógico que tem como "subir pro diamante". Digo mais tem como subir até pro top 1. Porque as pessoas nesse fórum acham que toda reclamação se resume a não conseguir subir? Eu não vou dar um passo pra subir em ranqueada nem uma enquanto isso não me garantir ganho financeiro. Minha criatividade eu gasto correndo atrás de dinheiro. Estou jogando porque gosto dos personagens e gosto da economia mas o jogo está chato. Essas magias súbitas são extremamente chatas. Magic você é surpreendido com uma magia instantânea. LOR você é surpreendido quando o adversário não usa nem um feitiço súbito. Erraram a mão bonito. Tá tão sem graça de jogar quanto Magic T1.

Highlighted

O que exatamente você tem em mente quando você pensa em card game? Paciência? Já parou pra pensar se as certezas que você está buscando num card game estão em outro tipo de jogo? Idle games, por exemplo? Porquê incertezas, paciência e batalha mental são 100% de qualquer card game, independente se você está 100% forfun ou 100% hardcore
Highlighted

Quero o que já prometeram nas notas. Mais decisões e menos sorte.