cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Akiyza
Arauto
Arauto

Protetor - Celestial - Estrela Negra

Eu nunca liguei muito pro TFT, pq nao é meu estilo de jogo.. mas recentemente estou tentando dar uma chance ao modo.. mas sinceramente é desagradavel, frustante e INSANAMENTE RE PE TI TI VO, acabei de jogar um jogo que de 5 players finais, um era eu com uma comp ''normal'', e os outros 4 eram a mesma comb, mudando apenas 2 ou 3 campeoes, mas mantendo '' os campeoes ''coraçao'' da comp'', podem alegar que eram um time fazendo o mesmo estilo de jogo, mas eu vi pelo menos 3 pessoas (por partida) fazendo essas comps nos jogos que joguei hoje, a comp consiste em: Protetor, celestial e estrela negra, e tipo, é muito frustante jogar contra isso, pq a comp funciona muito bem como um conjunto, contudo nao de uma forma saudavel, vi diversas comps perderem toda hora pra essa comp, seja star guadian, feiticeiro, maquina de combate, é simplesmente insuportavel essa comp, e o pior que nao é uma comp roubada qualquer, é uma comp que as pessoas espaman dentro do jogo para conseguir a vitoria, assim como o @Draicker comentou em um post anterior, o TFT virou um spam de comps do meta, e deixou a habilidade de lado.. enfim, só mais um desabafo meu sobre TFT, fazia tempo que jogar algo nao fazia eu me morder, literalmente, de estresse...

3 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

TFT realmente já teve dias melhores, pra min foi só ladeira abaixo, já foi um modo muito mais dahora, divertido.
limiere234
Aronguejo
Aronguejo

sdds da beta do tft,balanceado,e n era so spam de comps ;-;

Cara n vamos ser saudosistas, o set 1 tinha sim diversos problemas de balanceamento, mas eu acho q comparando com a situação atual, era muito mais balanceado e divertido, em vez de ficar lançando sets novos, bastava eles irem ajustando aquele set, ou ao menos nos dar a opção de escolher em q SET queremos jogar, o 1 sem dúvidas foi o melhor disparado até hj.