cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
BRTT DO TFT
Tropa
Tropa

QUAL O MAIOR ELO QUE PODEMOS CAIR APOS A MD5 TFT?

Bom dia, Boa tarde, Boa noite.

Eu tenho uma duvida, o pessoal que termina Diamante+++ ou até mesmo challenger, quando fazem a MD5 no TFT já caem PLATINA? ou Geral volta para o gold?

Qual o maior elo que você pode cair após a MD5 no TEAM FIGHT TATICS?

PS. Procurem BRTT DO TFT NO YT

6 RESPOSTAS
SShadowW
Dragão
Dragão

Cara, eu não lembro quanto resetei temporada passada
Mas depois que terminei estava Gold I com 90 e poucos PDL, joguei 1 peguei o Platina

Tranquilo, valeu.
RedAngels
Arauto
Arauto

Edit: ignora a resposta, isso é ranqueada padrão, apesar que eu achei que TFT segue os mesmo padrões eu não tenho certeza. (não vou apagar pois depois que escrevi que percebi que perguntou do tft).

Para quem nunca jogou ranqueada o elo médio é com base no gold, então acho que gold II por ai.

Mas isso é muito relativo, mesmo para quem nunca jogou ranqueada mas principalmente para quem já tinha elo, pois é baseado no seu mmr (ou seja, o "elo" atual).

E o máximo que pode cair é umas 3 divisões abaixo do seu elo atual, segundo a riot, ou uma coisa assim não lembro com precisão. Mas se você já era ranqueado e era sei lá, Diamante II, na md10 pode cair até platina II.

Agora se era ouro II por exemplo, mesmo ganhando as 10 não chegaria platina, no máximo um Prata I por ai.

Belezaa haha, atualmente sou Diamante II e estou ansioso por causa do novo PATCH. Muita coisa legal está por vir, pretendo estudar o game para chegar no challenger,

PS. Procurem BRTT DO TFT NO YT

O set 4.5 parece que vai ser muito bom mesmo

Quem sabe agora eu não consigo sair do diamante

Pois é, tbm estou preso do Diamante uhaushahu

Uma conta no D2 e outra D4 hahaha

Adiciona ae no lol vamos trocar uma ideia sobre o game, quem sabe podemos nos ajudar compartilhando ideias.
BRTT DO TFT