cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Qual a melhor estratégia?

Eai galera, comecei q jogar a alguns dias e queria a opinião de vcs.

É melhor ter um deck com mais cartas repetidas ou mais cartas variadas?
............................................................
Eu tenho dado preferência pra variar as cartas e ter 6 campeões diferentes, e assim parece que eu ate ganho contra estratégias diferentes com o mesmo deck.

Mas eu quase sempre perco pra um deck com cartas repitidas, tipo 3 yasuos e apenas cartas (geralmente 3 copias de cada tbm) que auxiliam ele com stun e tals.

É meio brochante uma estratégia simples assim kkkkkk, mas parece funcionar bem, o que vcs acham?
6 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

Man, 6 campeões você não vai conseguir extrair o máximo de nenhum deles.
Quando eu vejo que meu oponente tem 6 eu meio que já sei que provavelmente vou ganhar, é raro perder pra um deck assim.

Cada deck é singular. Eu começo assim, escolho qual campeão e procuro todas as cartas que possam fortalecer ele.

Tipo meus dois principais decks:

Yasuo, que você já disse, o deck é praticamente todo de stun e recall, e quase três cópias de cada carta, tudo pra ativar ele, tem 1 Katarina só.

Miss Fortune, o negócio dela e ver você atacando, então montei ela com Patrulheiros. São 3 MF, 3 Quinns e o resto quase todos Patrulheiros, estou atacando sempre e ativando as duas campeãs.

Sim, são estratégias simples, e a repetição ajuda ela a acontecer.

Um deck com 6 champs você pode passar a partida inteira sem conseguir fazer combo pra nenhum deles...
Highlighted
Tropa
Tropa

Não existe uma fórmula ideal para se fazer decks,é importante se divertir em primeiro lugar e eu sou do tipo de que me divirto muito mais criando (e ou perdendo) com meus decks do que somente copiando (e nada contra quem o faz). No entanto, quando vc coloca menor quantidade de copias de cartas, seu deck fica inconsistente. É quase como um build no lol, vc pode usar uma armadura num adc,mas é muito mais efetivo investir em dano,crítico,roubo de vida,velocidade de movimento ou ataque. Por isso vc tem esses resultados contra decks (de estrategias mais simples como vc diz) pq as vezes o menos é mais. Tenha sempre em mente que é muito mais facil apenas focar poucas formas de vencer do que se defender das inumeras que possa perder,
Highlighted

O @Serpherus tocou num assunto muito importante. Diversão.
Tipo, esses dois exemplos que dei são alguns dos decks que eu levo para ranqueadas e modos competitivos.

Mas eu tenho vários, na verdade a maioria dos meus decks são para diversão, alguns deles eu quase nunca ganho, mas enquanto estou jogando com eles acontecem alguns combos bem engraçados.

São dois estilos bem diferentes, um competitivo e outro do Normal Game.
Highlighted

Isso é muito legal né,Piltover que nos diga rsrs. Inclusive eu e um amigo fizemos um poro de 25768 de ataque,sem Karma. Queremos dobrar a meta e gravar video,tenho apenas print do ultimo.
Highlighted

Sim man, esses combos doidos que são o melhor do jogo.
Tipo agora, eu finalmente consegui uma meta de plantar + de 1k de cogumelos no deck dos outros.
https://forums.comunidades.riotgames.com/t5/Discuss%C3%A3o-Geral/Plantando-alguns-cogumelos/m-p/8428...
Highlighted

@Alisson05, como falaram antes, não existe uma estratégia que te dará 100% de vitórias, é mais como o @Serpherus escreveu, tenha em mente "diversão" e "competitivo".
Tenho decks que são pura diversão, os de cogumelos, um que chamo de "morre morre" que você vai matando suas criaturas pra elas ficarem mais fortes, e um que é pura diversão com a Espírito Inflexível, desse eu tenho uns 3 diferentes, o que mais uso é o de Zed/Garen, esse final de semana consegui botar 5 Zeds e um Garen com a carta do Espírito Inflexível, foi muito divertido!

No competitivo aí a coisa muda de figura, você precisa de decks mais consistentes, vejo muitos decks com Noxus, e muitos decks com Freljord, eu particularmente uso um de Noxus (sem campeão) ou um de Águas/Ilhas (Nautilus/Maokai), esse segundo além de competitivo eu me divirto muito, quando chega nas Profundezas é difícil perder, apesar que já perdi umas duas vezes por falta de cartas pra comprar, hehehe

Aconselho você a focar na interação dos campeões e cartas como o @EuToSemNick falou.

Pra mim, o importante é se divertir!

Boa diversão!

Zed_Inflexivel.jpg