cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Qual o critérito para vir cartas na loja?

Tem umas coisas no tft queme desapontam muito, como por exemplo a dificuldade de vir certas cartas na loja. A pouco joguei uma partida, peguei uma ashe cedo no jogo e decidi que seria meu carry, não consegui fechar ela 2 estrelas pois veio apenas uma delas na loja e mais estranho é que ninguem mais estava fazendo ashe então deveria ser mais fácil vir ela para mim, ainda mais no lvl 7. Depois eu peguei uma nami na roda de campeões antes das acuâminas e poucas partidas depois apareceram 2 delas na loja juntas, o que foi bom lógico.

Mas ai eu fico pensando: é realmente mais facil vir uma carta tier 5 do que tier 4???

isso frusta muito serio, ultimamente tem acontecido muito comigo de faltar sempre 1 carta para feichar uma carta 2 ou 3 estrelas.

2 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: Qual o critérito para vir cartas na loja?

É probabilidade. No level 7 temos 15% de chance de pegar um custo 4, e temos 9 custo 4. Dessa forma a chance de pegar a Ashe é de 1/9 de 15%, ou seja +- 1,5% de chance por casa.
Highlighted

Re: Qual o critérito para vir cartas na loja?

Perdi um jogo hj pq veio um Olaf cedo que nem a sua Ashe ai, dps disso nunca mais, e não tinha mais ninguem com Olaf. O jogo só nego msm meu Olaf 2*. Acontece pra cara!@$ isso ai.
♪ "...nem sempre ganhando, nem sempre perdendo, mas aprendendo a jogar..." ♪