cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Queimando placa de video???

Ir para a solução

Vi um vídeo em um certo canal no youtube que diz que o novo anti cheat da Riot para o Valorant, o Riot Vanguard, está desligando o sistema de refrigeração de placa de videos, e queria uma resposta da comunidade ou de algum própio integrante que represente a Riot Brasil, para ver se isso é realmente verdade, pois com medo eu desinstalei o Riot Vanguard e prometi que por precaução não iria mais jogar Valorant até ter uma resposta sobre isso se é verdade ou não, ou até se for verdade, receber a noticia que o problema foi resolvido!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted

Re: Queimando placa de video???

Ir para a solução

Sim, o Riot Vanguard estava tendo conflitos com alguns programas de refrigeração de algumas placas de vídeo, mas isso já foi 90% corrigido no patch passado do Vanguard. Amanhã teremos mais uma atualização, então provavelmente corrigirá de vez esse problema. Ele não derrete sua placa de vídeo (até porque não tem como, pois praticamente todas possuem sistema de segurança contra sobreaquecimento), porém acaba aumentando a temperatura da GPU. No reddit um dos Rioters está atualizando a situação sobre o Vanguard, pesquise um pouco e encontrará suas respostas sobre o anti-cheat lá.

Ver Resposta em Destaque no post original

16 RESPOSTAS
Highlighted

Ir para a solução

Sim, o Riot Vanguard estava tendo conflitos com alguns programas de refrigeração de algumas placas de vídeo, mas isso já foi 90% corrigido no patch passado do Vanguard. Amanhã teremos mais uma atualização, então provavelmente corrigirá de vez esse problema. Ele não derrete sua placa de vídeo (até porque não tem como, pois praticamente todas possuem sistema de segurança contra sobreaquecimento), porém acaba aumentando a temperatura da GPU. No reddit um dos Rioters está atualizando a situação sobre o Vanguard, pesquise um pouco e encontrará suas respostas sobre o anti-cheat lá.

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Muito obrigado cara, agora posso voltar a jogar em paz, tamo junto.
Se quiser jogar add lá: LmathzL02 #BR1
Highlighted

Ir para a solução
Já concertaram esse erro?, acabei de ganhar a key e meu pc comprei até que recentemente e tô com receio de jogar o jogo, me responde ai
Highlighted

Ir para a solução

E a Riot Games um erro desses ja deve ter sido corrigido no msm dia q apareceu

Highlighted

Ir para a solução
impossivel devido a pandemia é obvio que nao estao com 100% da capacidade e este jogo eh so um beta incrivell
Highlighted

Ir para a solução

notei queda de frame e o pc lento, no outro dia quando fui ligar nao ouvi a fan da placa quando fui ver estava parada, o vanguard apagou os drivers da minha placa e quando instalei ele desligou as fans de novo

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Como tu soube disso ?
Highlighted

Ir para a solução

Agora ja foi completamente resolvido esse problema??

Highlighted

Ir para a solução
Mas como eu posso fazer pra voltar a girar minhas fans da placa de vídeo?
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

Por favor resolvam logo o problema como esses porque vai haver muita pessoa que vai pensar duas vezes em jogar dnv.

Highlighted

Ir para a solução

Aprenda a utilizar o MSI Afterburner e faça sua própria configuração de FANs

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
O meu computador ontem tava pegando 85 graus jogando valorant a minha sorte e que ele desligou
Highlighted

Ir para a solução

A Fan da minha placa gtx 950 zotac parou dps q instalei, e até hoje n voltou, nem com perfil personalizado no msi afterburner. Se algm tiver o msm problema falai ai pls  ;(

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

Tenta usar o msi afterburner e coloca pra girar as ventoinhas no maximo, ve se volta, no do meu amigo volto dboua

Highlighted

Ir para a solução
Eu nao chego nem perto de reinstalar antes de arrumarem esses bugs e vou esperar uma atualizacao apos falarem q ta arrumado pra ter certeza. Nem ferrando eu vou ferrar meu pc por causa de um jogo.
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

MANO A VALORANT E SUAS DESCULPAS DE QUE É PRECISO ANTI CHEAT INVASIVO MAS CARA*** PALADINS USA EASY ANTI-CHEAT E NÃO DEU PROBLEMAS NOS JOGOS E NEM NOS UTILIZADORES E NEM CHEATERS TEM!!