cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

REMOVAM A CARTA QUE DEIXA OS PERSONAGENS IMORTAIS

TEM UMA CARTA NO JOGO Q FAZ O PERSONAGEM NAO TOMAR DANO E NEM MORRER DE FORMAL ALGUMA . removam essa carta namoral imagina se coloca isso num elusivo ou no sobrepujar, alem dos bufs de dano q ela tomaria, IMPOSSIVEL SEGURAR, tem q ter mt sorte pra vim carta de comgelamento ou stun pra segurar essa merda ou é game over

13 RESPOSTAS
Highlighted

Re: REMOVAM A CARTA QUE DEIXA OS PERSONAGENS IMORTAIS

Ela é forte sim, mas dá pra counterar, principalmente com Ionia.
E você não precisa matar ela pra ganhar.
Eu não defendo tirar essa carta, mas defendo sim um nerf, tirar ela de súbito e passar para lento.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

a mano ninguem é obrigado a joga de ionia ea carta e burst. da counter nao, https://forums.comunidades.riotgames.com/t5/Discuss%C3%A3o-Geral/Dicas-para-riot-2-esp%C3%ADrito-inf... confere meu post sobre o espirito meu amigo e me fala oque vc acha.
Highlighted

Para counterar é só retornar pra mão....

Highlighted
Dragão
Dragão

Que genial, agora o server inteiro tem que ser forçado a jogar com Ionia pra conseguir sobreviver a uma carta broken, vocês não percebem que a maior prova de que uma carta é roubada é quando todos os jogadores são forçados a montar decks específicos só pra conseguir ter chance contra ela?
#VoltaBoards
Highlighted

Acabei de counterar isso com o Devorador das Profundezas ( eu não fazia ideia que o Obliterar dele ignora isso)
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

e facil de burlar devorador das profundezas e so diminuir vida dele ou aumentar e deixar vida do alvo igual o maior do que do devorador das profundezas.
Highlighted

Ai você faz o mesmo com o Alvo e/ou com o Obliterador das profundezas

Highlighted
Tropa
Tropa

essa carta ta muito OP. quando chega ao nv 8 de mana fica muito dificil ganhar com essa carta ativa em qualquer campeão, dá pra ganahr ? sim é possivel mas vc tem que abdicar quase toda a vida para guardar recursos pra conter ela. Aposto que nos elos altos a grande concentracao que eu enfrento com deck demacia é devido a essa carta, esta impactando nos resultados o deck ja da muito burst, muito shield, e aumento de dano coletivo ainda colocam uma carta apelona dessas.
Highlighted
Tropa
Tropa

eu abri um ticket no suporte pq eu achei que fosse bug isso é IMORAL qual vc tem que dar sorte e torcer pra não perder se o cara tiver isso no baralho mds do céu sem sentido os desenvolvedores gostam de atrapalhar o jogo todos eles o lol o tft o valorant namoral mesmo fiquei chateado com algumas cartas

Highlighted

Tá meio quebrado,o pior é botar essa carta no barril a carta acumula e estar sempre causando dano.
Highlighted

O mais incrível é quem defende essa carta. Se vc não estiver de ionia, para retornar a carta ou Demacia, para silenciar (se não for usada em um campeão). Meu amigo, senta e chora, a chance de vc perder a partida sobe para uns 80%
Obviamente quem está usando e ganhando, vai falar " ain é só retornar a carta"
Highlighted

talvez remover seja exagerado, mas colocar ela como FAST ou invés de BURST já seria uma forma eficiente de equilibrar
Highlighted
Dragão
Dragão

Também acho exagero remover mas só botar fast não basta não, tem que ser no mínimo slow pro cara pelo menos ter que perder um turno pra usar.
Embora ache que o que de fato tenha que ser feito mesmo é aumentar o custo pra 10.
#VoltaBoards