cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

REN LÂMINA SOMBRIA

QUE MERDA DE CARTA É ESSA????? QUE ANTI JOGO DO CARALHO! NÃO FAZ SENTIDO NENHUM ESSA MERDA!

6 RESPOSTAS
Highlighted
Moderação
Moderação

Ela é bem op mesmo, mas acho que ele acaba sendo meio balanceado pelo custo de mana dele, pelo mesmo custo você também pode invocar o Ledros, Captão Farron e Tiana que são finishers insanos.
Highlighted

Desculpe a exaltação inicial kkk
Mas não acho nenhum pouco balanceado. Vc precisa de uma remoção forte, já q ele tem 4 de vida e o seu board está sempre vazio, deixando livre os ataques inimigos e mesmo assim, o adversário pode simplesmente ter 3 no deck e colocar de novo.
Highlighted

@Mantraxy  escreveu:
Desculpe a exaltação inicial kkk
Mas não acho nenhum pouco balanceado. Vc precisa de uma remoção forte, já q ele tem 4 de vida e o seu board está sempre vazio, deixando livre os ataques inimigos e mesmo assim, o adversário pode simplesmente ter 3 no deck e colocar de novo.

Mas isso é meio que o padrão pra qualquer carta de custo 6 pra cima, acho que o único que tem menos de 4 de vida é o experimente cuja a função não é ter presença de campo e o elusive 7 porque chega dando +2/+2 pra todo mundo. 6 ou mais de custo de mana já tá numa escala em que seria meio injusto deixar o bicho ser removido por um removal simples que você consegue executar só com a sua spell mana, até porque geralmente quando você invoca um monstro desses você não faz mais muita coisa no seu turno além de atacar.

Highlighted
Arauto
Arauto

Eu não tinha visto esse card ainda, ele da efemero pra todo carta que tu lança depois? parece robado mas nesse turno de mana geralmente o jogo já tá afunilado.
Highlighted

Bom, enfrentem ele e vejam o que ela faz com a partida. Ainda bem que pouca gente conhece até o momento.
Highlighted

@Mantraxy  escreveu:
Bom, enfrentem ele e vejam o que ela faz com a partida. Ainda bem que pouca gente conhece até o momento.

É uma boa ideia pros meus próximos decks, agora eu já to montando deck vendo as cartas que não tenho, mas esse card eu já tinha farmado 1, já ajuda.