cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

[RIOT] vocês precisam rever a mecânica de Revive. Sério.

Como o jogo não possui um cemitério propriamente dito, a mecânica de Revive está se tornando, a medida que os jogadores estão percebendo sua força, completamente anti-jogo. A carta Rekindler precisa ser repensada com URGÊNCIA. Fica muito difícil jogar contra um deck em que o adversário só usa uma vez um campeão e tem acesso a infinitas cópias dele com rekindler. Se há um limite de 6 campeões por deck, a Rekindler joga isso pra 9. Qualquer deck está jogando com SI simplesmente pra colocar um Rekindler lá. Por exemplo: Acabei de jogar uma partida super difícil que, com muito sufoco, consegui limpar a mesa do adversário e no próximo turno, que era o meu, era vitória certa. O amiguinho do outro lado jogou Rekindler + Dawn and Dusk e o resultado? 3 Rekindler com 3 Garen, sendo que ele só tinha usado UM ÚNICO **bleep**ING GAREN A PARTIDA INTEIRA!! Vocês precisam rever essa mecânica, ou redesenhar essas cartas, e isso sem falar do **bleep**ing Hecarin!!!

Estou no diamante e estava animado em tentar pegar mestre, mas desde que começaram a utilizar, de maneira abusiva essa carta, me desanimou muito. É bem provável que eu pare de jogar até que isso seja resolvido, pq está difícil. 

1 RESPOSTA
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: [RIOT] vocês precisam rever a mecânica de Revive. Sério.

isso mecanica de copiar os campeoes ja ta dando problema desde o inicio com anivia,tryndamere acho que eles deviam proibir ter mais de um campeao em campo igual magic com planeswalkers.