cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

RUNETERRA TOTALMENTE DESBALANCEADO

jogo totalmente p2w....**cogumelo do Teemo** q vcs fazem isso na cara de pau...totalmente desbalanceado....

20 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda
Lenda

Re: RUNETERRA TOTALMENTE DESBALANCEADO

Não entendi por que é desbalanceado.
Highlighted
Tropa
Tropa

eu acho que qualquer estrategia em que o adversario não possa se defenter e um desequilibrio ex  cogumelo, elusivo  entre outras coisas,  o jogo ja começou mal colocando esses tipos de coisa.

Highlighted
Tropa
Tropa

@ivaldo  escreveu:

eu acho que qualquer estrategia em que o adversario não possa se defenter e um desequilibrio ex  cogumelo, elusivo  entre outras coisas,  o jogo ja começou mal colocando esses tipos de coisa.

tem carta de cura e tem carta de dano

Highlighted
Tropa
Tropa

O que eu falei e em relação o combo envolvendo essas cartas, enquanto cura e dano e algumas cartas aleatórias que não com nada.
Highlighted

É desbalanceado sim mas é desbalanceado pq os pontos são distribuídos em time, então se você jogou bem e perdeu por causa do time, o próximo time vai ser a mesma merda e vc fica num loop infinito.
Highlighted
Moderação
Moderação

Hey @allb1,

Desequilibrado pode até ser, já que em todos os jogos existem metas, mas p2w? É só jogar que você pega as cartas...

Só uma dúvida, você já conseguiu completar alguma região?

Highlighted
Tropa
Tropa

Sim não tem nenhum counter pra elusive que não o purify, tinha que ter uma ward seila

Highlighted
Tropa
Tropa

Eu acho que ta muito caro a evolução por xp, você pode ganhar 10 seguidas e não consegue chegar num premio; se melhorar esse ponto o pay to win n seria tão real
Highlighted
Arauto
Arauto

Desbalanceado e pay2win são coisas bem diferentes. Já tenho quase todos campeões e não gastei 1 centavo no jogo.
Counterar elusivo: Demacia e Noxus tem várias unidades desafiantes, com elas vocês podem puxar os elusivos para abater eles no seu turno de ataque, só não joguem unidades desafiantes no turno de defesa antes do oponente atacar, ele pode remover.
Ionia tem as próprias elusivas, que você pode colocar no deck só para combater elusivos, PeZ e Ilha das sombras tem muita remoção, eles removem os elusivos facilmente com feitiços, e Freljord sofre um pouco com elusivos, mas é sempre bom ter 2 nevascas no deck pra limpar a board.
E sobre a exp: só é difícil avançar no final da região, e por isso a exp diaria bônus e as missões ajudam muito. Recomendo chegar no nível 5 à 10 de todas as regiões antes de maximizar alguma. Isso vai aumentar muito sua coleção e bem rápido.
Highlighted
Tropa
Tropa

sim...ionia demacia...
Highlighted

Cara esse jogo tem sido umas das minha experiencias mais frustrantes.
Eu tenho jogado contra pessoas que usam dekcs completamente abusivos. Como por Exemplo:
A maioria das composições que incluem Ilha das Sombras. E Yasou.
Entre outros loopings infinitos e anti-jogo.
Estou completamente desmotivado em continuar jogando.
Highlighted
Tropa
Tropa

foda que a maioria das vezes...vc esta vencendo a partida e por uma formula milagrosa as suas cartas parao de vir e as do adversario vem tudo que ele precisa....simplismente vc perde o jogo do nada...RIDICULO...

Highlighted
Lenda
Lenda

@Pietro PigSim, cansei de perder partida que eu estava na vantagem aí o cara tira um Yasuo da manga bem nos momentos finais e vira o jogo. E o deck de Ilha das Sombras dá um sustain absurdo. O cara pode estar na merda que consegue se recuperar em 3 rounds.

Highlighted
Tropa
Tropa

e so perceber...e a msm coisa que acontece no lol...se vc esta ganhando muito e subindo rapido...eles começam a fazer isso...SISTEMA RIDICULO
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Bom, vamos lá.
Jogo desde o segundo beta, e cheguei no nível 20 em todas as regiões, não tenho as 3 cartas de todos os campeões, apenas as que me interessaram e umas que usei pra testar.
Montei vários decks de vários tipos, "só" elite, "só" elusivo, Teemo, Yasuo, Fiora, Kalista, Tresh, Aranhas, Hecarim, não gostei dos de frostbite e mesmo esse da Fiora ainda não ganhei com o poder dela, ganho mais por causa das outras cartas do deck.
Sei como é frustrante perder aquele jogo "ganho", então o que faço? Apenas jogo pra me divertir, de vez em nunca jogo no rankeado, estou prata qualquer coisa, a diversão está no modo normal.
Gosto do deck do Teemo, MAS, nem sempre ele funciona, acho até que seria 50% das vezes, mas é um deck que me divirto.
O outro que geralmente ganho é o das Aranhas, é só encher de aranha, nem ligo muito pra Elise, MAS, uma cartinha Avalanche e já era.
Todos os decks tem um deck contrário que vai acabar com sua estratégia. O único problema é que como é aleatório (assim espero) a escolha do adversário NÃO tem muito como se preparar, por isso é sempre bom fazer como o amigo aí falou, está sofrendo com Elusivos, coloca no seu deck um ou outro elusivo, ou cartinha de stun, ou frostbite, ou aquela pra drenar 1 da vida, ou a que causa 2 de dano, tem sempre algo pra deixar na manga, o difícil é ela vir na hora certa... sei bem disso.
Quantas vezes já pensei em deixar o game de lado, mas, começo a "rodar" os decks e vou me divertindo, uma hora seu deck encaixa e você passa o rodo, tem hora que não vai, daí parte pra outra partida e segue o jogo.

PS: vixi, escrevi um blog! kkkkk
Highlighted
Tropa
Tropa

@doisumzero  escreveu:
Bom, vamos lá.
Jogo desde o segundo beta, e cheguei no nível 20 em todas as regiões, não tenho as 3 cartas de todos os campeões, apenas as que me interessaram e umas que usei pra testar.
Montei vários decks de vários tipos, "só" elite, "só" elusivo, Teemo, Yasuo, Fiora, Kalista, Tresh, Aranhas, Hecarim, não gostei dos de frostbite e mesmo esse da Fiora ainda não ganhei com o poder dela, ganho mais por causa das outras cartas do deck.
Sei como é frustrante perder aquele jogo "ganho", então o que faço? Apenas jogo pra me divertir, de vez em nunca jogo no rankeado, estou prata qualquer coisa, a diversão está no modo normal.
Gosto do deck do Teemo, MAS, nem sempre ele funciona, acho até que seria 50% das vezes, mas é um deck que me divirto.
O outro que geralmente ganho é o das Aranhas, é só encher de aranha, nem ligo muito pra Elise, MAS, uma cartinha Avalanche e já era.
Todos os decks tem um deck contrário que vai acabar com sua estratégia. O único problema é que como é aleatório (assim espero) a escolha do adversário NÃO tem muito como se preparar, por isso é sempre bom fazer como o amigo aí falou, está sofrendo com Elusivos, coloca no seu deck um ou outro elusivo, ou cartinha de stun, ou frostbite, ou aquela pra drenar 1 da vida, ou a que causa 2 de dano, tem sempre algo pra deixar na manga, o difícil é ela vir na hora certa... sei bem disso.
Quantas vezes já pensei em deixar o game de lado, mas, começo a "rodar" os decks e vou me divertindo, uma hora seu deck encaixa e você passa o rodo, tem hora que não vai, daí parte pra outra partida e segue o jogo.

PS: vixi, escrevi um blog! kkkkk

Gostei de sua resposta! Eu ja possuo todas as cartas e copias 97 % da coleção ! eu jogava muito normal ai passei a jogar rank porque perder ou ganhar não me importava muito queria jogar apenas , então o tempo que eu gastava no normal ganhando passei a ganhar no rank e perder tbm , ta que no normal e raro vc cair com alguem que ta testando deck eu vira e meche vou testar um no rank kkkk

Highlighted
Tropa
Tropa

NAO TEM DESCULPA...SISTEMA É RIDICULO E NAO TEM COMO FALAR O CONTRÁRIO..FIM DE PAPO
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Um deck que gosto de fazer é piltover e ilhas das sombras que consiste em baixar o tio do bar que cria uma carta aleatoria na mão para cada tio que entrou em jogo, daí mato ele e ressucito toda hora renovando as cartas na mão.

Esse deck não tem aqueles bichões absurtos de 8 mana, mas o tio me dá eles as vezes, é divertido jogar com esse deck e no final vc pode baixar o Gatastrofe de boas kkk

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@SZSollar  escreveu:

Gostei de sua resposta! Eu ja possuo todas as cartas e copias 97 % da coleção ! eu jogava muito normal ai passei a jogar rank porque perder ou ganhar não me importava muito queria jogar apenas , então o tempo que eu gastava no normal ganhando passei a ganhar no rank e perder tbm , ta que no normal e raro vc cair com alguem que ta testando deck eu vira e meche vou testar um no rank kkkk

Valeu amigo!

Ainda não cheguei nesse nível de despreendimento, rsrsrs, pq quando jogo no rankeado me sinto na obrigação de ganhar, rsrsrs

Quem sabe mais um tempo me divertindo (e as vezes passando raiva) no normal eu volte pro rankeado.