cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Ranked... nao eh solo? EH RANKED DE VALORANT PROS QUE NAO SABEM LER.. MEU DEUS DO CEU

Serio.. jogar solo contra um time eh sem graca demais... o nivel de diferenca eh absurda, desanima demais. Os caras vem todo coordenado cada um cobrindo um ponto skills lancadas em harmonia etc.... Vc solo fala com seu time e reza pra eles nao fazerem bosta e no minimo te escutarem mas pq diabos eles vao confiar na sua call se nem te conhecem??

Serio ir solo na ranked eh um inferno se vc enfrenta um time.

4 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Ranked... nao eh solo?

Soh completando... sabe oq isso vai criar? Um jogo que vc precisa de + 4 pessoas pra jogar pra ter alguma diversao. Pqq no momento q vc tentar ir solo e pegar um time... toda diversao vai pro saco, por mais que vc tenha pessoas com rank alto ao seu lado, ninguem vai querer ir solo devido a grande diferenca e ninguem quer entrar com maiores chances de perder elo. Ou seja, vc joga em 5 ou ta ferrado... ou seja, tem que coordenar vida pessoal de 5 pessoas pra poderem entrar na fila. Resultando em filas longas pq nem todo mundo vai conseguir juntar 5. O que vai afastar muitas pessoas do game.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

O seu time não é obrigado a seguir o que você diz, vc não é o dono da razão e nem o líder do time. Tanto vc quanto os outros 4 jogadores do seu time estão fazendo o que acham que é certo, ou vc acha que eles também não querem que o time faça o que eles querem?
Cada um tem seu papel em uma partida, se vc desempenhar o seu bem, já será o suficiente para impactar no resultado da partida. Nem sempre vai vencer, mas pelo menos a sua parte vc fez, e isso já será suficiente para ganhar um numero mais alto de partidas.
E outra coisa, o time inimigo não é melhor que o seu, pelo menos não na maioria das partidas. Se estão no mesmo elo, então todos vcs jogam do mesmo jeito, se duvida, basta assistir aos seus replays e verá que os dois times são quase iguais, e também vai ver que você não é tão bom quanto pensa que é.

Então faça sua parte, não dependa do seu time. Se vc não consegue nem ganhar sua lane, vc não tem o direito de exigir NADA do seu time, e não está pronto pra sair do seu elo.

Posso te dar exemplos bem simples do seu próprio histórico;

Vc de ziggs 1/9, feedou a Diana que foi MVP da partida. De quem é a culpa desta derrota?

Vc de ziggs 1/11, feedou o fizz 21/4, e possivelmente feedou o Jg junto, de quem foi a culpa da derrota?

Vc de kayn 1/5, enquanto a Kaisa do seu time 11/5, será que foi culpa do seu time a derrota?

Maokai suporte 0/9, Aphelios inimigo MVP

Shaco suporte 2/7, Jhin inimigo MVP

De 10 partidas do seu historico, vc afundou 5. Então amigo, pare de reclamar do seu time, e busque melhorar, pois se tivesse jogado direito essas 5 partidas, talvez tivesse ganho as 5, o que te dariam pelo menos 100 PDLs e um Elo a mais.

Highlighted

Exato ! nao sou o dono da verdade nem meu time. Ninguem segue a call de ninguem, agora esse mesmo time ta enfrentando um time fechado onde todos se conhecem e seguem as calls.... bingo, ta ai um desbalanceamento.

Q **cogumelo do Teemo** VC TA FALANDO DE LOL? ISSO AQUI EH VALORANT AMIGAO.

MEU DEUS DO CEU NAO CONSEGUE NEM LER DE ONDE EH O POST E VEM FALAR PQP
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: Ranked... nao eh solo? EH RANKED DE VALORANT PROS QUE NAO SABEM LER.. MEU DEUS DO CEU

Se seu timo realmente for tão ruim, use eles de isca e mate os 5 do time inimigo.. no LOL tu não pode fazer isso, mas no Valorant sim