cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
C9 MONO VIEGO
Arauto
Arauto

Ranqueada TFT PBE: Cheguei no PRATA! (minhas impressões sobre o jogo)

Gente já consegui chegar no prata no TFT \o/

Fiz esse tópico pra discuti e ver oque vocês acham de como está o jogo e também pra explicar porque não estou no diamante ainda -q

Joguei algumas partidas de manhã e outra agora e pouco e subi pro prata:

OBS: pelo menos tem essa animação quando sobe de liga, ainda não tem bordas, DEVERIA TER.

comp que usei:

Spoiler

A ideia era fazer pistoleiros com glacial nesse jogo mas infelizmente não veio as peças que eu queria, ai foqueia em pegar xp com o que eu ganhava de economia além dos 50 de ouro e deu certo.

Sobre as ranquedas:

Por enquanto tá muito fácil de subir pegando uma posição alta, e pelo que a riot falou vai ser sempre assim pra quem fica em primeiro, o primeiro colocado ganha de 70 a 90 pdl sendo que nessa partida parece que ganhei mais de 100 mas não sei ao certo. Nas derrotas de quinto e sexto lugar você só perde de 5 a 15 pdls, ou seja se você fizer uma estratégia consistente difícilmente vai cair. As ranquedas em si estou gostando bastante, o ruim é o fato de não ter a bordinha que eu gosto e a falta de estatisticas, mas são coisas que devem vir futuramente.

Sobre o jogo:

Elise ta valendo por 3 champ, cada aranha tem a vida de um garen(EU NAO USO ESSA COISA ROBADA), precisa de um nerf urgente, bug de drop de item e campeão infinitos na arena parece que foi corrigdo, até agora não vi mais ninguém fazer(esses bugs me fizeram perder várias partidas no começo, sai no ferro). No momento ta dando pra joga tranquilamente e testa subir de elo enfrentando o pessoal que também ta no hype do TFT, se alguém quiser jogar comigo é só falar podemos fazer um duo ou equipe.

Um ponto negativo é que a rito tinha 'arrumado' os drops de items, no começo da semana você tinha pelo menos um item garantido desde os minions, e agora ao invés de um item garantido você tem também a possibilidade de ganhar: item; xp; ouro, ao meu ver quem recebe ouro ou xp ainda sai atrás em relação a quem pega item.

E ai gente alguém quer fazer um duo? acham que o game tá ficando legal?

6 RESPOSTAS
Dr Malvado
Tropa
Tropa

Ansioso pela Ranqueada no TFT ,porém precisam resolver esse erro de tela preta,pessoal da minha lan house fica irado .
SKnG
Aronguejo
Aronguejo

Desde que lançou TFT, eu não joguei ranqueada, fui fazer a MD3 pro diamante 3 ontem e me arrependi, nunca mais jogo LOL, só vou jogar TFT mesmo é um jogo mais legal, precisa pensar mais e ainda não tem que lidar com colegas de equipe que não querem ajudar.

@Dr Malvado  escreveu:
Ansioso pela Ranqueada no TFT ,porém precisam resolver esse erro de tela preta,pessoal da minha lan house fica irado .

Pessoal na lan jogando TFT deve da uma briga pelos items kkk

Draicker
Lenda
Lenda

Dos mesmos criadores de "Não subo por causa do time" vem ai "Não subo por causa da Sorte".

@Draicker  escreveu:

Dos mesmos criadores de "Não subo por causa do time" vem ai "Não subo por causa da Sorte".

Isso ai sempre vai te né kk 

Mas o cara que tenta subi mesmo vai consegui e bem rápido, esse sistema é bem dinamico.

Mesma coisa comigo, TFT você só depende de sorte e de si mesmo nada mais, nas rankeds Summoners Rift você depende de: Sorte, sorte com time, sorte em não ter Troll e mesmo que você faça 20-0-20 sempre terá alguns no seu time pra compensar pro lado negativo, seja feedando, seja trolando, afk etc... Abandonei esse Stress rs. Go TFT!