cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
HvCeaser
Arauto
Arauto

Reajustar a quantidade de xp para pegar o contrato 1 de um agente!

Valorant esta quase um jogo P2W nessa parte de liberar novos agentes, esta ridiculo, para conseguir completar o contrato 1 precisa jogar umas 70, 80  partidas, e para quem nao é streamer/proplayer/dispoe de mto tempo livre, é muito dificil, ainda mais quando é 70 partidas para cada agente, ou seja como ira faltar dois dps que vc consegue as liberações gratis, serão +/- umas 150 partida.

O contrato 2 eu acho justo ser dificil, pois tem skins exclusivas, chaveiros, etc.. ja o contrato 1 nao tem nada demais, é apenas o agente.

é so um feedback, sei que ta no beta mas tomara que eles melhorem isso, ja que diferente de skin, ter ou nao um agente interfere bastante no resultado final do jogo.

3 RESPOSTAS
CyberPlayPG
Tropa
Tropa

Eu também achei isso porque se você pensa a longo prazo será pior ira fica muito dificil para iniciantes 

é uma coisa que eu bato na tecla sempre pra riot, a maioria dos jogadores sao casuais, jogam pouco pq trabalham/fazem faculdade
e a riot insiste em só dar beneficio pra quem joga muitas partidas

basta ver o passe dos eventos do lol

qualquer campeão tem skin ultimate, basta vc comprar 3 skins dele
menos vc ornn
sïcko mode
Arauto
Arauto

e outra que streamer, youtuber e pro-player não sei se ganham ou colocam mt dinheiro, possibilitando que eles nem precisem jogar pra habilitar, mas sim comprar direto

Só os mortos conhecem o fim da guerra. Se você ainda está respirando, levante-se e lute.