cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Recompensa do Alpha/Beta Aberto

Me falaram que quem participar do "Beta aberto" estaria também ganhando o Poro Exclusivo, porém acho injusto ser a mesma recompensa de quem participou do "Alpha fechado", Dai você pode pensar que é egoismo, mais não, simplesmente quem conseguiu jogar no "Alpha/Acesso antecipado" ficou horas e horas assistindo lives e streams para conseguir a Key do Jogo.

Acho que deveria as recompensas ser distribuidas das seguintes formas:

- Participantes do Acesso Antecipado / Alpha: Receber "Poro Exclusivo" e Arena "Exclusiva".

- Participantes do Beta Aberto: Receber "Poro Exclusivo"

Sinceramente assim seria mais justo, com quem se esforçou e se dedicou a assistir 10h + de Streams em varios dias até conseguir a Key.

Digo isso, porque no Post Oficial da Riot sobre o Legends of Runeterra, eles disseram que estariam recebendo o "Poro Exclusivo" apenas quem participou do "Acesso Antecipado/Alpha" e agora rumores (Ou oficial) que quem jogar o "Beta Aberto" Também vai receber a mesma coisa...

Comentem oque pensam, quero saber.

Te vejo na próxima!
1 RESPOSTA
Highlighted

nao acho que sua hipotese esteja errada mas apenas querendo responder ao final do texto, eles desde o inicio falaram sim q era apenas para o beta mas nao me lembro nunca de terem falado se era o aberto ou o fechado, so que antes achavamos que o beta iria acabar agr, e nao iniciar o beta aberto por isso que teve a confusao de muita gente achando que eles anunciaram duas coisas diferentes