cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Resposta da Riot sobre BUG na missão do TFT

Vi em outro tópico que algumas pessoas conseguiram resolver os seus casos rapidamente ao abrir ticket.
Fui lá e fiz o mesmo, mas além de demorar 1 dia inteiro por qualquer resposta, tive a resposta mais broxante possível. Basicamente devo ficar caladinho e paciente esperando resolver.

Infelizmente não consigo confiar 100% que isso será realmente resolvido. Depois que eu desmarquei compromisso, troquei horário de serviço pra jogar o segundo teste do clash que foi cancelado horas antes apenas e NUNCA RECEBEMOS qualquer compensação, não deixo de ficar com a sensação de que DE NOVO vamos ficar a ver navios.
O pior de tudo é eles terem prestado o serviço para quem pediu no começo, mas pra quem chega agora toma um NÃO na cara.

9 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: Resposta da Riot sobre BUG na missão do TFT

Teria de pelo menos disponibilizar os pontos de passe beta que a pessoa poderia ter ganho no período.
Highlighted
Tropa
Tropa

Se completaram de vários, deveriam terminar de completar de todos que mandaram ticket. "Paramos para não atrapalhar e atrasar a correção" é só uma desculpa, já que eles não vão corrigir essa missão e sim fazer outras pra compensar.

"Opa Refuzee, tivemos problemas com essa missão, o time já está ciente e vamos trabalhar pra resolver esse problema.

Por enquanto, a ideia é colocar uma nova missão para os jogadores recuperarem os Pontos perdidos com essa missão, provavelmente chegará em poucos dias.

Aqui o post de um dos nossos Designers falando sobre: https://twitter.com/CestDommage/status/1148371362123091968

Por enquanto é só esperar ^^

Precisando é só chamar :D"
Highlighted

tem que lembrar que por mais que lançou ainda ta em beta, infelizmente esses erros vão acontecer 😕
Highlighted
Tropa
Tropa

A Situação já foi resolvida, e todos jogadores obteve outra missão, com a premiação de 120 pontos. (corrigido)

Highlighted

Resolvida?! Rs então eu acho que fui o unico que não ganhou essesd 180 pontos! Outra coisa, o pessoal disse que ela foi consertada e se pegar nivel 6 antes das pedras ela contsa como feita, fiz isso também e nada. Mais alguém ainda está travado nessa e não ganhou os '180' pontos? rs 

Abraço à Todos

Highlighted
Tropa
Tropa

@RsH ListerinE  escreveu:

Resolvida?! Rs então eu acho que fui o unico que não ganhou essesd 180 pontos! Outra coisa, o pessoal disse que ela foi consertada e se pegar nivel 6 antes das pedras ela contsa como feita, fiz isso também e nada. Mais alguém ainda está travado nessa e não ganhou os '180' pontos? rs 

Abraço à Todos

Bom, eu enviei um ticket para o suporte, e de acordo com o mesmo já foi anunciado uma mudança para isto! Estarei anexando em baixo um destaque da resposta do suporte:

O Jordan Checkman, também conhecido como Cest Dommage falou sobre isso no Twitter (você pode ler mais sobre isso clicando aqui) e já temos uma missão para substituir essa, que estava com problemas. Ela está no seu cliente, e você a encontra na sua aba de missões, lá no canto inferior direito, abaixo da sua lista de amigos. Vou mandar uma imagem aqui embaixo pra ilustrar isso melhor, se liga: 

Não estou conseguindo remeter a imagem, mas da 120 pontos! (corrigindo). Eu também não ví a missão como refere na imagem, porém estes 120 pontos foram adicionados à linha do tempo do meu TFT! Então, recomendo que verifique se não foi contabilizado à você comparando com seus pontos anteriores. Atualmente estou com 1980 pontos no passe.

Observação: O "clicando aqui" citado no quadro branco à cima, se refere à este LINK.

Ahh! E a missão também citada na imagem, tem a seguinte descrição: Bônus do Passe Beta TFT: Jogue uma partida do Team Fight Tactics. 120 Pontos do Passe Beta - 2 semanas restante(s).

Highlighted

Ah sim, ganhei a missão de 120 pontos também! Mas achei que eram 180 rs OBS: A missão bugada ainda continua lá
Highlighted
Tropa
Tropa

Com relação a missão Prodígio, eu ainda não sei lhe responder se já foi concretizado à todos jogadores. Porém, para mim, todas as missões semanais, estão como "Concluídas"!
Aproveitando que estamos falando disso, eu acho que essas missões deveriam ser diárias, muito ruim ter que ficar esperando até a próxima semana para liberar mais.
Highlighted

Concordo plenamente, deveriam ser diarias!Eu só jogo TFT agora, abandonei meu velho platina na ranked! Outra coisa, o meu amigo estava com esse mesmo problema, da missão bugada, só que ela foi substituida por ' Compre 3 campeaos iguais na mesma fase de compra' na conta dele e na minha continua lá, gostaria que alguém da equipe me desse uma posição sobre isso! Grato pela atenção, abraço à Todos