Vi em outro tópico que algumas pessoas conseguiram resolver os seus casos rapidamente ao abrir ticket.
Fui lá e fiz o mesmo, mas além de demorar 1 dia inteiro por qualquer resposta, tive a resposta mais broxante possível. Basicamente devo ficar caladinho e paciente esperando resolver.
Infelizmente não consigo confiar 100% que isso será realmente resolvido. Depois que eu desmarquei compromisso, troquei horário de serviço pra jogar o segundo teste do clash que foi cancelado horas antes apenas e NUNCA RECEBEMOS qualquer compensação, não deixo de ficar com a sensação de que DE NOVO vamos ficar a ver navios.
O pior de tudo é eles terem prestado o serviço para quem pediu no começo, mas pra quem chega agora toma um NÃO na cara.
A Situação já foi resolvida, e todos jogadores obteve outra missão, com a premiação de 120 pontos. (corrigido)
Resolvida?! Rs então eu acho que fui o unico que não ganhou essesd 180 pontos! Outra coisa, o pessoal disse que ela foi consertada e se pegar nivel 6 antes das pedras ela contsa como feita, fiz isso também e nada. Mais alguém ainda está travado nessa e não ganhou os '180' pontos? rs
Abraço à Todos
@RsH ListerinE escreveu:Resolvida?! Rs então eu acho que fui o unico que não ganhou essesd 180 pontos! Outra coisa, o pessoal disse que ela foi consertada e se pegar nivel 6 antes das pedras ela contsa como feita, fiz isso também e nada. Mais alguém ainda está travado nessa e não ganhou os '180' pontos? rs
Abraço à Todos
Bom, eu enviei um ticket para o suporte, e de acordo com o mesmo já foi anunciado uma mudança para isto! Estarei anexando em baixo um destaque da resposta do suporte:
O Jordan Checkman, também conhecido como Cest Dommage falou sobre isso no Twitter (você pode ler mais sobre isso clicando aqui) e já temos uma missão para substituir essa, que estava com problemas. Ela está no seu cliente, e você a encontra na sua aba de missões, lá no canto inferior direito, abaixo da sua lista de amigos. Vou mandar uma imagem aqui embaixo pra ilustrar isso melhor, se liga:
Não estou conseguindo remeter a imagem, mas da 120 pontos! (corrigindo). Eu também não ví a missão como refere na imagem, porém estes 120 pontos foram adicionados à linha do tempo do meu TFT! Então, recomendo que verifique se não foi contabilizado à você comparando com seus pontos anteriores. Atualmente estou com 1980 pontos no passe.
Observação: O "clicando aqui" citado no quadro branco à cima, se refere à este LINK.
Ahh! E a missão também citada na imagem, tem a seguinte descrição: Bônus do Passe Beta TFT: Jogue uma partida do Team Fight Tactics. 120 Pontos do Passe Beta - 2 semanas restante(s).