cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Riot Vanguart me impedindo de trabalhar.

Mano, o modo como esse anti cheat funciona acabou me ocasionando problemas no trabalho. Ganhei a Key ontem e instalei o programa com o objetivo de testar o jogo hj quando meu turno de trabalho finalizasse e no fim de semana, só que o anti cheat da riot (que por alguma razão estranha inicia junto com a máquina, querendo você ou não jogar jogo), bloqueou o acesso a TODOS os programas que utilizo pra trabalhar, incluindo o acesso remoto via VPN ao meu local de trabalho. Desta forma, acabei caindo num loop onde não conseguia utilizar meu pc pra trabalhar e não conseguia ter acesso ao trabalho mesmo fechando o anti cheat e reiniciando a máquina. A única solução que tive foi desinstalar o jogo/anti cheat pra conseguir ter acesso ao meu trabalho.

No fim, fiquei bastante frustrado pq além de estar com minhas tarefas do trabalho TODAS ATRASADAS POR CONTA DO ANTI CHEAT, tive que dropar a chance de participar do beta pq o anti cheat basicamente toma posse da máquina impedindo que você tenha acesso a qualquer coisa que não o jogo e a navegação básica de internet.

Extremamente frustrado com a minha primeira experiência com a Riot.

5 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

no caso do Vanguard iniciar junto com o sistema, tu pode desabilitar isso, abre o gerenciador de tarefas e vai em Inicializar, procura o Vanguard e desabilita ele, ou pode ir pelo msconfig também, aperta a tecla do WINDOWS + R, digita msconfig e vai na aba de Inicialização de Programas e desmarca o Vanguard, aí ele só vai abrir quando tu iniciar o Valorant, e logo quando tu sair do Valorant, abre a bandeja do sistema e fecha manualmente o Vanguard, pq ele vai ficar aberto mesmo depois de ter fechado o Valorant

Só os mortos conhecem o fim da guerra. Se você ainda está respirando, levante-se e lute.

Highlighted

Essa deveria ser uma opção default, não que você habilitasse isso. Ainda mais pra um teste beta. Esse sistema da Riot é bastante intrusivo e as opções (principalmente relativas ao Vanguard) extremamente escondidas. Isso tudo, em tese, deveria ser passível de configuração ASSIM QUE VOCÊ INSTALA O PROGRAMA.

Se continuar assim, a Riot vai acabar afastando os players unicamente pela falta de transparência do sistema.
Highlighted

Eu msm tô desistindo esse Vanguard bugou minha placa mãe meu PC nem ligava tive que reiniciar a bios para poder ligar desinstalei o game o pc fico novo.
Highlighted
Tropa
Tropa

Mesmo com ele desabilitado, ainda continuo sem poder conectar ao VPN do trabalho ou até de outros cursos que faço. A única forma que encontrei de voltar a trabalha, foi desinstalando o game, o que é uma pena. Espero que até o beta aberto a RIOT consiga consertar isso.
Highlighted

E eu que ja tive 4 contas banidas injustamente? eu desisti sinceramente, esse anti-cheat buga com qualquer programinha diferente, como trabalho com T.I utilizo alguns programas que rodam scripts, ele simplesmente detecta no sistema e te bane.