cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Brave Bird
Lenda
Lenda

Roubo de cards é muito tóxico

Ir para a solução

Sério mesmo, essa mecânica é a mais tóxica desse jogo, foi motivo de eu ter parado de jogar um pouco depois do lançamento da região nova, tava bem divertido até aparecerem os abusers dessa mecânica. Voltei a jogar agora com esse evento da Contenda, chego na última batalha e me aparece um cara com deck full roubo de cards.

Essa porcaria é muito tóxica, deveria ser nerfada até o talo, ter um limite de no máx 1 card roubado por turno ou custo de mana nas estrelas. Já é uma vantagem tremenda nesse jogo vc poder sacar cards extras do seu deck, imagina roubar cards À VONTADE de OUTRAS REGIÕES sem limites e com pouquíssima mana gasta??????? 

Na moral, tá nojento demais. 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Orionte
Tropa
Tropa
Eu já quito da partida quando vem deck com roubo de cartas. Prefiro perder pdl do que me estressar com isso, esse "nerf" nessas cartas só não é mais **cogumelo do Teemo** que a carta em si. Parece que não percebem que o problema está no fato de o oponente pegar uma carta importante do seu deck e usá-la a seu favor, o fato da carta vim topo do deck ou do quinto dos infernos pouco importa.

Ver Resposta em Destaque no post original

2 RESPOSTAS
SShadowW
Dragão
Dragão
Pra mim o mais roubado dessa mecânica é aquele sapo que ainda reduz o custo da carta...
Orionte
Tropa
Tropa
Eu já quito da partida quando vem deck com roubo de cartas. Prefiro perder pdl do que me estressar com isso, esse "nerf" nessas cartas só não é mais **cogumelo do Teemo** que a carta em si. Parece que não percebem que o problema está no fato de o oponente pegar uma carta importante do seu deck e usá-la a seu favor, o fato da carta vim topo do deck ou do quinto dos infernos pouco importa.

Ver Resposta em Destaque no post original