cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Doomsdarck
Tropa
Tropa

SISTEMA DE LOTERIA (PEQUENAS LENDAS)

O QUE ESTA ACONTECENDO NO MUNDO DO LOL, MAS ESPECIFICO EM RELAÇAO AO TFT?

VAMOS LA,

•SISTEMA DE LOTERIA ATE ONDE EU SAIBA É PROIBIDO EM NOSSO PAÍS;

•SISTEMA DE LOTERIA É VICIANTE;

•SISTEMA DE LOTERIA TEM UM ALGORITIMO QUE IMPEDE O JOGADO DE PEGAR A MESMA LENDA ASSIM QUE ELA ATINGE

O LEVEL 3. O QUE IMPEDE ELES DE POREM UM ALGORITIMO PRA DIFICULTA VC PEGAR SUA LENDA FAVORIA ATE LVL 3 TENDO QUE RODAR POR VARIAS OUTRAS LENDAS QUE VOCE NAO QUER TER?

SÓ ACHO Q DEVERIAMOS TER A POSSIBILIDADE DE COMPRAR AS PEQUENAS LENDAS QUE QUIZERMOS, ASSIM COMO FAZEMOS COM AS SKINS DOS CAMPEÕES.

6 RESPOSTAS
SnF Gonzzaga
Arauto
Arauto

Man Surprised

Draicker
Lenda
Lenda

O Justo seria comprar as pequenas lendas q quisermos, mas como não há essa opção a única coisa q eu posso fazer é não apoiar essa prática e não comprar, se todos fizessem o mesmo eles teriam q tirar a aleatoriedade.
Shallwldf
Dragão
Dragão

Riot sendo EA

TENS TODA RASÃO, NÃO DEVEMOS APOIAR ESSE TIPO DE PRATICA, DAQUI A POUCO O JOGO VIRA PAY TO WIN!!!

CADE ESSE POVO PRA SE PRONUNCIA?
Maquina Agricola
Aronguejo
Aronguejo

Sim colega, tu tens razão sobre ser crime, porem tens que botar na cabeça que nosso pais não é um pais sério e que a lei deste país só funciona para um reles sujeito como eu, e não para uma multinacional que movimenta muito dinheiro em cima de algo totalmente desonesto que é o jogo de azar + algoritmo maléfico

Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros - Che Guevara.