cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

(SUGESTÃO) Criar uma animação para a carta "Dizimar"

Olá, jogo LoR desde antes mesmo de existir o modo expedição, resumindo, desde o ínicio.

Uma coisa que notei, é que o jogo é emocionante por suas fantásticas animações, que deixa tudo mais "palpável". Quero dizer que a nossa imersão é ótima, graças as animações das cartas.

Porém uma coisa que vem me incomodando desde o começo, é a falta da animação de DIZIMAR. Essa carta dá 4 de dano no nexus, mas não é só isso que a faz merecer uma animação, vou listar alguns motivos:

1- O Darius da mão, se "Transforma" nela quando há outro Darius em campo. Resumindo, um campeão, técnicamente carta mais OP do jogo, se transforma nela. Eu digo técnicamente porquê existe o Comandante Ledros, que é super forte.

2-Guilhotina de Noxus, é uma carta muito "parecida" com DIZIMAR, eu digo parecida no sentido das duas serem representadas por uma Axe/Machado. Mas só a guilhotina possuí uma animação realmente FODA, que nos faz sentir o efeito dela.

3-A  carta Capitão Farron, com seu efeito, transforma toda a sua mão, em DIZIMAR(sim, isso é um efeito bem confiante).Eu mesmo já usei essa carta para ganhar várias partidas. Só de pensar na reação do meu adversário em saber que não tem como defender o dano, é felicitador, mas de novo, o efeito é broxante e acaba com a empolgação da vitória.

4-Negociarr, uma carta nova tem uma ótima animação de dano no nexus.

Agora gostaria de deixar aqui minha sugestão, porquê não basta só falar e não tentar ajudar.

Eu imagino uma animação parecida com a da Guilhotina de Noxus, a Axe caíria em cima do nexus, voaria alguns pedações(partículas), racharia o nexus um pouco(momentâneo)e a tela daria uma tremida.

Acredito que assim a carta teria seu devido valor.

Obrigado por ler até aqui 😉

3 RESPOSTAS
Highlighted

Re: (SUGESTÃO) Criar uma animação para a carta "Dizimar"

LoR realmente é um jogo de cartas que tem uma interação bem grande, curto demais jogar.
Estou deixando até meu TFT meio de lado pra rushar uns decks.
Sua ideia é massa, o machado caindo no Nexus seria bem fiel ao que a carta faz.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Apoio, até pq não seria difícil, só pegar a animação da guilhotina de noxus e copiar no fazendo bater no Nexus.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Obrigado pela atenção gente 😉