cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Sinergia não é tão importante,como parece.

Ola boa tarde povo que viciou em TFT! vamos lá: estou jogando esse modo desde seu lançamento no servidor brasileiro,porém,percebi uma coisa não tão boa assim: A sinergia que voce monta em seu "time" acaba que não é tão importante assim! bom,nesse tempo já fiz todas composições possiveis,e em algumas vezes me deparava perdendo pra players que não tinham muita sinergia em seu time,ou sejjá,ganhavam apenas pelo champ ser forte ABSURDAMENTE,exemplo claro disso é draven,que lvl 1,faz muito mais que vayne level 3. E isso acaba frustrando um pouco,pois,tu junta todas as sinergias possiveis,pra poder encaixar a comp e não adianta de muito.

Hoje resolvi fazer um teste,montei uma comp que só tinham 3 yordles de sinergia,e o resto era tudo aleatorio,e pra minha surpresa: GANHEI.

Não sei se alguém já deu um feedback sobre isso,porém,achei necessario postar,aproveitando que o jogo esta em modo beta,e não lançou modo competitivo ainda,espero que esse post chegue até algum "funcionario" da riot,grato.

6 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: Sinergia não é tão importante,como parece.

Bem, vale lembrar que a composição de buffs não é a única coisa que influencia na sua vitória. Por exemplo, enquanto a % de vir itens continuar destoando, não importa se você tem 6 nobre ou time aleatório, dificilmente você vencera daquela Lulu/Pyke com dois Shojin, além de outros motivos como você dar azar de pegar os campeões que você quer, a AI dos seus campeões buga, enfim...
Highlighted

sim,pelo que vi pyke e shojin serão nerfados,mas creio que o problema nem é o pyke em si,e sim o item que o faz ficar forte (MUITO FORTE) aurelion de shojin também fica muito broken.

Creio que: quem tem a melhor sinergia tem que ganhar! creio que esse seja o foco do jogo,é mais divertido. Porém,o que está acontecendo é totalmente diferente... quem tem o champ mais forte ganha,mesmo sem ter uma sinergia. exemplo: um cara tem apenas um draven,pyke,lulu,gnar (fora o restante da comp) ganha facilmente de uma comp que já tenha uma boa sinergia.

Highlighted
Arauto
Arauto

Concordo. Acho que deveriam criar um sistema no qual se beneficie de quanto mais sinergia vc tiver na Comp melhor. Sei la, por exemplo, buff de +1 de vida pra vc ou todos os bonecos a cada sinergia criada. Incentivar vc ter mais sinergia do que bonecos muito fortes.
Highlighted

Exatamente,pois do jeito que está o pessoal só picka champ fort,e ganha o jogo de quem monta um combo de boa sinergia.
Highlighted
Tropa
Tropa

Eu também já percebi isso, o que acontece, eu acredito, é o quão forte estão os champs no tier 3. Eu tenho treinado pensando muito mais na sinergia e tem dado resultado, acontece de perder para players que só estão forte por ter 3 - 4 champs tier 3, mas ainda assim tenho conseguido consistencia de na maioria das partidas estar entre os 3 primeiros

Eu acredito que eles nerfaram a diferença entre o tier 2 e 3 o que faria valera a pena focar mais na sinergia. Um outro ponto que tenho percebido é que quanto menos itens você tem, mais sinergia deve ter para poder compensar, tenho feito isso também e tem dados bons resultados.
Highlighted
Moderação
Moderação

Concordo, acho que ter um 3 estrelas vale muuuito mais no meio/começo do jogo do que a uma comp bem feitinha (salvo algumas exceções tipo Elementalista) e no final do jogo é bem comum o #1 ser definido por quem tem mais 3 estrelas, com exceção de algumas comps muito fortes mas difíceis de fazer (tipo full Glacial/Nobre).

Pessoalmente não acho que deveriam nerfar os 3 estrelas, mas dificultar coo se chega nele, mas aí também se forem fazer isso deveriam colocar algum filtro anti-azar ou algo do tipo pra impedir que a pessoa nunca consiga montar um 2 estrelas simplesmente porque tá mais difícil de vir personagem repetido.