cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Skin Pequenas Lendas no Perfil!!!!!!

Oi pessoal Boa tarde nunca vim aqui no fórum bem decidi colocar uma ideia aqui se possível me ajude estava pensando se a não poderia colocar na engrenagem do perfil a possibilidade de poder usar a sim da lendas no perfil iria ficar muito lindo ter minha meslima no meu perfil pois o mesmo não jogo lol e não tem pra que eu tá usando um campo no meu perfil que nem sei quem ou simplesmente de não querer jogar lol sim tft pensem comigo no perfil da gente TFTEIROS perfil com sim da lendas lendas iria ficar da hora
Eu tenho amigos do alto escalão
7 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: Skin Pequenas Lendas no Perfil!!!!!!

up
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

faltou vírgulas, tendi nd .-
Highlighted
Arauto
Arauto

Se tivessem artes individuais, como as splash arts dos campeões poderia ter sim, meu pinguim ia ficar top :v
Highlighted
Arauto
Arauto

eu queria que tivesse esas pequenas lendas no SR eu sei que enfeite pro tft e eles aparece em aram e tals, e que nem todos jogam tft ou nao gosta ai e escolha de qualquer um, como voce menciono colocar eles no perfil tambem, e se a riot que tanto fazer as pessoas quererem os pequena lendas, iguais skins que façam isso, tambem por eles no sr igual no aram, tft, e etc para todos, e coloque essa opção de por eles no perfil. seria legal e teria mais interesse nas pessoas nessas pequenas lendas.
Highlighted
Moderação
Moderação

É uma ideia bacana considerando que tem gente que só joga TFT, mas pra isso eu acho que els poderiam fazer umas splash arts melhores.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Up que gostei da ideia
Highlighted

Otima ideia super apoio meu ranzimzim sorvertinho de perfil hehe