cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Lenda
Lenda

Sobre as Pequenas Lendas e os Ovos - TFT

Vou direto ao assunto, todos nós sabemos q a única forma de lucro da Riot com o TFT são os Ovos das Pequenas Lendas, então é justo q isso custe RP, o que eu não considero justo é não conseguir comprar uma lenda específica q eu queira, podendo vir outras ao qual eu não estou interessado, um exemplo:

Na minha opinião isso é um pouco prejudicial ao consumidor, para conseguir a q vc quer terá q contar com a sorte, esse é o único motivo de eu ainda não ter comprado nada no TFT. Se vc concorda comigo, deixe seu GG e comente.

24 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

isto se chama luck box, bem vindo ao consumismo e capitalismo ao extremo, pior vc se incomoda com isto, mas não com bau e chave, skins prestigio que não a mesma coisa, só que pior
Highlighted

Bem, existe os baús mas existe a loja para comprar individualmente a skin q vc quer, eu raramente compro algo relacionado a Loot Box, sorte, esse tipo de coisa.
Highlighted

Loot box ou Lucky box é o padrão hoje, tem muita gente que gosta por ganhar algo assim , mas não curti isto na riot parece desespero por grana
Highlighted

@VFEG  escreveu:
isto se chama luck box, bem vindo ao consumismo e capitalismo ao extremo, pior vc se incomoda com isto, mas não com bau e chave, skins prestigio que não a mesma coisa, só que pior

Isso é uma comparação bem rasa pra ser franco....
Em bau existem o quesito sorte, mas vc pode escolher habilitar a skin ou não, ou comprar a skin direto na loja de sua escolha.
Mas e as pequenas lendas?...
Você ve cada uma delas sendo vendidas individualmente? Tem a opção de vc escolher qual vc quer? Ao comprar o ovo... A pequena lenda fica como espolio pra vc desencantar caso não queira? 
Pequena lenda se encaixa em venda casada. Aonde vc é obrigado a comprar um certo produto ou quantidade do mesmo para ganhar oque vc quer. Igual á uma promoção de ursinhos da coca-cola, por exemplo, "compra quatro cocas + 4 reais e ganhe um urso".... "compre ovos de pequenas lendas, se vc ja tiver oque vc não quer, bem vc provavelmente ganhara oq quer ou uma versão randomica do mesmo, ate ter a sorte de vir oq vc quer mesmo"

Highlighted

@Lee MyKami Exatamente, ótimo comentário.

Highlighted
Tropa
Tropa

De acordo, quero o Penguin mas não quero os outros dois q vem como opção com ele, não vou gastar sem ter ctz no que vem
Highlighted

Por mais que o objetivo disso seja ganhar dinheiro, acho que na verdade faz com que eles percam dinheiro visto que, eu por exemplo, tenho receio de gastar dinheiro com as Pequenas Lendas por não ter certeza do que vai vir. Assim como as skins normais tem a opção de pagar mais barato em uma Loot Box ou mais caro para ter o que quer, acho que deveriam fazer o mesmo com esses "Pets" criando uma guia para Skins de TFT e liberando todos que estão disponíveis lá.

Veja bem, mesmo havendo a opção de comprar a Pequena Lenda que você quer (mais caro), existe a chance de vir qualquer uma das skins variantes dele, nisso pode vir algo que você considere feio, então ainda assim continuamos dependendo da sorte... Eu realmente acho que isso é desincentivo para quem pretende comprar.
Highlighted

@Shinobu Oshinö Nossa é tão raro achar alguem com o mesmo icone q o meu no forum... q li seu comentario achando q era meu... kjkkk

"Ue quando eu escrevi isso?!... Atah foi outra pessoa..."

~Mas voltando kkk

Realmente o fato do fator sorte ser muito grande, muitas vezes desmotiva a compra. Pq gera uma grande margem de medo de gastar muito e não ganhar oque estava procurando.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Rapaz para ser honesto compra quem quer, você não é obrigado a compra. Eu não compro porque acho um absurdo o valor ... Quando eles sonharem em um dia fazer promoção pode ser que eu venho compra uma caixas dessas ...
Burrice não é recarregável, quando o cara é ruim você ainda carrega ele, mas quando ele é burro, não dá!
Highlighted

Essa frase tbm é meio bola fora... "compra quem quer.."
Vc compraria se o preço fosse mais favorável não é? Então vc ainda é um cliente em potencial.
A riot como empresa ainda tem q respeitar sua opinião e levar em consideração qualquer coisa q faça vc não comprar o produto deles.
Assim como os demais aqui, estão apontando pontos que os fazem não comprar, a empresa (riot) deveria analisar e ver se os números de insatisfação é alarmante para que sejam feias mudanças no sistema. (que por mim deve ser um numero bem considerável de players que não compraram nenhum item cosmético de tft).

Pelo menos minha opinião sobre a frase "compra quem quer..." é um tipo "não reclamem, mastiguem essa papinha que eles te dão ate perder o gosto, pra que fazer algo?"
A comunidade se acomodar com tudo q a riot coloca e não apontar "erros" e insatisfações torna o jogo em algo q a RIOT GOSTA, mas não algo que o JOGADOR GOSTA, fica bom pra ela q ta ganhando, já que tem os poucos q querem gastar sem reportar algo.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Concordo totalmente, e ainda por cima, mesmo que você receba a Pequena Lenda que você quer, pode não ser da cor que você quer.

E antes que me digam que a cor não importa, lembrem-se que se você recebe uma Pequena Lenda repetida com a mesma cor, a que você tem evolui em uma estrela, então para ter uma Pequena Lenda três estrelas, preciso pegar três vezes a mesma Lenda com a mesma cor.

Porque isso me parece tanto uma raspadinha de loteria? Smiley Frustrated

Highlighted

Concordo
Highlighted

O báu é algo análogo a raspadinha com garantia de premio. Mas caso você queira a Lux Elementalista não precisa raspar todas as raspadinhas do mundo basta apenas compra-la. Imagine um dia você querer comprar um carro vermelho mas tem de tirar na sorte entre o vermelho, o preto e o azul. Pode ser que nunca ache o carro vermelho e seu dinheiro não é infinito e mesmo que fosse.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

parei de jogar o tft(sem as missões do beta eu não tenho motivação alguma pra jogar) e sinceramente fiquei bem tentado em comprar um ovo de primeira lenda até ver que não podia escolher qual vc ia ganhar, eu abomino loot box de qualquer tipo e isso pra se enquadra como loot box, ai sem missões pra me manter motivado no tft e com uma pequena lenda genérica e sem graça eu de vez em quando esqueço que o tft sequer existe kkkkk
Highlighted

LIVE CAPITALISM, BUT I DON´T HAVE MONEY
Highlighted

Acho que se a menos desse para comprar ovos somente da lenda que vc queira mesmo que fossem aleatorios seria menos zuado do que é agora. Possivelmente mais gente compraria pois está comprando da lenda que quer.
Highlighted

ALGUEM SABE ME DIZER QUANDO SAI AS NOVAS PEQUENAS LENDAS?
Highlighted

Cara não faço ideia, estranho que nem mencionaram elas nas notas de atualização
Highlighted

@VFEG  escreveu:

Sim isso é capitalismo, mas só está esquecendo de uma ferramenta fundamental no capitalismo, o boicote!!! Nego vem aqui reclamar mas coloca 500 reais por mês no jogo e ainda querem que a riot dê atenção para as reclamações, enquanto ela estiver ganhando o dela vai estar cagando para as reclamações, e ela está certa!!!