Bom eu peguei a key faz um tempo e to jogando meu pc pega mais ou menos 20 de fps e decai meu processador e um intel core i3 cpu 540 4 gb de ram 64 bits tem placa de video rodo lol ah 70 fps tudo no medio e tauz queria saber se e meu pc ou o jogo ta mal otimizado pois gostei muito e gostaria de jogar com um fps maior
Boa noite! Aqui estão os requisitos do jogo, mas devo lembrar que o jogo está em fase de desenvolvimento então espere até lançar por via das duvidas.
Espero ter ajudado! 🙂
@Indosh
Tô com quase o mesmo problema. Meu pc tem os requisitos recomendados pra rodar suave 60fps e realmente, a primeira vez que iniciei o jogo rodou o liso do liso.
Agora toda vez que eu entro pra jogar, mesmo pondo nas configurações mínimas, é só aparecer um inimigo ou rolar bala que o fps cai pra 20 e fica variando, tá impossível jogar.
po mano, oq mais me magoa é q alem de nao conseguir jogar o game, eu n vo ganha o chaveirinho do beta 😫
imagino que seja algum problema de compatibilidade, vai ser corrigido no futuro. não sei se a riot ta preparada pra lançar o jogo...