cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Olha Pamonha
Tropa
Tropa

Sobre fps no valorant

Bom eu peguei a key faz um tempo e to jogando meu pc pega mais ou menos 20 de fps e decai meu processador e um intel core i3 cpu 540 4 gb de ram 64 bits tem placa de video rodo lol ah 70 fps tudo no medio e tauz queria saber se e meu pc ou o jogo ta mal otimizado pois gostei muito e gostaria de jogar com um fps maior 

7 RESPOSTAS
GamersHu55
Aronguejo
Aronguejo

Boa noite! Aqui estão os requisitos do jogo, mas devo lembrar que o jogo está em fase de desenvolvimento então espere até lançar por via das duvidas.

requisistos-minimo-valorant.jpg

EVGLUzuXgAITx6m.jpg

valorant144_fps_requisito.jpg

  

Espero ter ajudado! 🙂

Amigo eu nao sei te dizer mas acho que meu processador e melhor que o 2 duo certo deveria pegar mais ou menos 45?

Hey vamos com calma, o jogo está em desenvolvimento pode ser que haja falhas de desempenho, se o seu computador está entre os requisitos recomendados de 60fps e não pega os 60fps tenha paciência quando o jogo lançar vai melhorar blz. O league of legends é um jogo de 2009(27 Out) se comparado com um jogo que nem lançou ele teve tempo sulficiente para ser arrumado e otimizado.

Espero ter ajudado! 🙂
Indosh
Tropa
Tropa

eu tenho um i3-7200u, 4gb de ram, o jogo bate os 60 fps de fica travado, mais quando eu escolho um personagem, entro no jogo, dou um tiro, me movimento, ou qualquer outro jogador da minha partida faz essas coisas, o jogo da um stuttering, ele trava e fica assim por uns 15s até voltar, isso quando o jogo nao congela, to decepcionado... tava num hype fudido pra jogar esse jogo e nao consig fazer nem metade disso

So queria saber se era meu pc pq acho que esta entre os requesitos

@Indosh 
Tô com quase o mesmo problema. Meu pc tem os requisitos recomendados pra rodar suave 60fps e realmente, a primeira vez que iniciei o jogo rodou o liso do liso.
Agora toda vez que eu entro pra jogar, mesmo pondo nas configurações mínimas, é só aparecer um inimigo ou rolar bala que o fps cai pra 20 e fica variando, tá impossível jogar.

po mano, oq mais me magoa é q alem de nao conseguir jogar o game, eu n vo ganha o chaveirinho do beta 😫

imagino que seja algum problema de compatibilidade, vai ser corrigido no futuro. não sei se a riot ta preparada pra lançar o jogo...