cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

Splash arts das peças

Bom dia! Eu sou Sir Jonas e só jogo um jogo se ele tiver personagens bonitos!

Falando em personagens bonitos, venho aqui perguntar se a loja do novo conjunto de TFT irá manter como está no PBE, com aqueles modelos in game HORROROSO dos campeões, ao invés de ser com splash arts como era antes. Eu achei incrivel o quão esse tipo de representação deixou o jogo FEIO e com aspecto de CÓPIA CHINESA. Por favor, me falem que isso é temporário e que irão colocar as splash arts normais, que são lindas e diferem o TFT dos outros auto chess.

5 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda
Lenda

Fizeram isso por conta do TFT Mobile, eu tbm achei bem pior, tomara q não fique assim.
Highlighted

Mas é estranho se for por causa do tft mobile. É só uma imagem... O garen é o único personagem que tem splash art quando voce passa o mouse por cima (e é a clássica ainda). Espero que não seja isso não. Muito feio hahahah da nem vontade de jogar
Highlighted

>> Clique aqui pra ver o post no forum de como os bonecos vao ficar << 

Já foi divulgado as skins dos bonecos no jogo. so pelas skins muito bonitas e poucas classicas creio que vai ficar legal.  e tbm obvio vai poder alternar entre hight e low quality vai mudando de aparelho p aparelho.

estou hypado

Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros - Che Guevara.
Highlighted

@Maquina Agricola  escreveu:

>> Clique aqui pra ver o post no forum de como os bonecos vao ficar << 

Já foi divulgado as skins dos bonecos no jogo. so pelas skins muito bonitas e poucas classicas creio que vai ficar legal.  e tbm obvio vai poder alternar entre hight e low quality vai mudando de aparelho p aparelho.

estou hypado

Sim, isso já foi divulgado e tals, mas o problema é com as splashs quando tu compra na loja ou passa ou mouse em cima do campeão. Tá o modelo in game feio pra cassete

Highlighted

Notícia boa pra nós https://www.reddit.com/r/TeamfightTactics/comments/fdm5t2/splash_art_returns_to_teamfight_tactics/ eles voltaram atrás com isso, as splash arts vão voltar a serem como eram no set 1 e 2.