cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Bbblue
Tropa
Tropa

[Sugestão] Ganho de EXP e passe

O sistema atual do passe do TFT é bem ruinzinho, seja o grátis ou o pago. É frustrante ter que jogar várias partidas pra ganhar míseros 100 EXP independente da colocação, por isso criei esse novo sistema de recompensa.

1º lugar: 250 EXP;

2º lugar: 200 EXP;

3º e 4º lugar: 150 EXP;

Além disso, o final do passe+ é extremamente desgastante. Demanda muitas partidas (pode chegar até 30) pra desbloquear um único level. O ideal seria missões específicas para os que pagaram o passe ganhassem EXP extra ao chegar nesses níveis ou que esses prêmios fossem desbloqueados com missões mais complexas ao invés de EXP.

3 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Comprei o passe quando saiu o set 3, n consegui pegar os últimos 2 recompensas mesmo com mais de 200 jogos na season e fazendo várias missões semanais, enjoei do TFT e acho q o passe não vale a pena, as recompensas não valem o esforço e o tempo q vc gasta no jogo.
SShadowW
Dragão
Dragão

Também comprei assim que lançou o set e agora fiquei preocupado
Eu desanimei tanto desse set que eu esqueci que tinha comprado o passe, fiquei tipo umas 2 semanas sem jogar, quando entrei que lembrei
Ainda estou na 28, e julgando pelo "tanto" que ando jogando então não devo conseguir habilitar a última recompensa, que foi justamente o motivo de eu ter comprado o passe
EsposaEFilhos
Barão
Barão

Acho que um bônus seria bom. Mas atualmente está dando tempo completar. Eu trabalho e tenho 2 pequenos, e consigo completar/usar fórum/jogar/trabalhar/malhar/cuidar dos pequenos. Mas concordo que poderia ter algum tipo de bônus por posição final no game.