cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Brave Bird
Lenda
Lenda

Sugestão: Silenciar missões do TFT

Pow, muito chato esse negócio de missão do TFT, vou mó felizão ver a notificação de missão nova e aparece esses troço do TFT.

O modo pra mim só foi bom na primeira temporada... Arruma um jeito da gente que não joga isso silenciar isso aí.

5 RESPOSTAS
SShadowW
Dragão
Dragão

Eita, nem sabia que as missões eram misturadas.
Faz tempo que não olho as missões do LoL.
O certo seria mesmo quem não jogar TFT nem aparecer essas missões.

O mais certo mesmo, e eu já disse isso ano passado, seria o TFT ter um Client separado do LoL. Coincidência ou não, foi quando mudaram muita coisa no TFT que vários bugs começaram no Client do LoL no fim do ano passado (Ok, ele já era bugado, mas aumentou bastante as reclamações).
ONE Pantheon
Arauto
Arauto

Eu estava pensando exatamente nisso quando entrei aqui no jogo agora kkkk

Se não jogo tal coisa as missões deveriam estar desabilitada/ocultas.

Eu jurando que e missao pra pegar chroma do Yasuo vitorioso mas e so TFT ;-; kkkkkkkkkkkkk

Até hoje procuro um jeito de silenciar ou remover... não achei uma forma até agora, vou reclamar com a Riot e caso ache um jeito venho falar pra vocês ^^

A alguns mesês eu não recebia nenhuma missão, mas ao clicar sem querer na aba TFT quando queria  na real clicar na aba Clash, aconteceu que apareceu as missões de TFT por causa daquilo, e não sai mais de jeito nenhum... Minha esperança é que ou a Riot coloque uma opção de não receber missões de TFT ou que quando acabar o evento atual do TFT, que não venha missões novas, e terei o cuidado para não clicar novamente na aba, afinal, não jogo TFT. Desculpa o textão kkkk, me empolguei, mas foi assim que começou a aparecer as missões pra mim, espero ter ajudado.