cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

[Sugestão] Torcida - Pequenas Lendas

Olá, gostaria de sugerir uma maneira de dar um propósito às demais pequenas lendas que cada jogador possuí em seu inventario.

Recentemente comecei a jogar TFT e fiquei fascinado com a possibilidade de mudar a skin da arena e de trocar a pequena lenda que representa o meu invocar in-game. Estes são grandes recursos que me atraíram nessa nova modalidade e acredito que muita gente seja atraída para este modo por causa disso.

Como um incremento, gostaria de sugerir um propósito para as diversas pequenas lendas que nunca são utilizadas: a adição de uma torcida. A torcida seria composta por todas aquelas pequenas lendas que acabam ficando excluídas dos holofotes, dando um propósito para colecionar os bichinhos e abrir novos ovos. Os torcedores iriam ficar na arena do jogador e, quando houvesse um combate, iriam torcer para seu invocador. 

Além disso, gostaria de sugerir a adição de "estruturas" para as skins de arena. A possibilidade de adicionar diferentes arquibancadas para sua torcida ou outros recursos com os quais as pequenas lendas possam interagir.

Desculpe caso a ideia já tenha sido postada e obrigado pela atenção.

Tags (1)
6 RESPOSTAS
Highlighted
Barão
Barão

Nunca vi uma ideia parecida, e é fantástica. Faria até mais sentido colecionar assim. @Sir Arky 

Highlighted
Moderação
Moderação

Meu Deus essa ideia é muito boa! Daria pra colocar as pequenas lendas lá aonde fica o símbolo de economia torcendo, e eles já tem animação de vitória e de dança, então não seria realmente nenhuma animação nova que eles teriam que acrescentar no jogo.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@Sir Arky  escreveu:

Olá, gostaria de sugerir uma maneira de dar um propósito às demais pequenas lendas que cada jogador possuí em seu inventario.

Recentemente comecei a jogar TFT e fiquei fascinado com a possibilidade de mudar a skin da arena e de trocar a pequena lenda que representa o meu invocar in-game. Estes são grandes recursos que me atraíram nessa nova modalidade e acredito que muita gente seja atraída para este modo por causa disso.

Como um incremento, gostaria de sugerir um propósito para as diversas pequenas lendas que nunca são utilizadas: a adição de uma torcida. A torcida seria composta por todas aquelas pequenas lendas que acabam ficando excluídas dos holofotes, dando um propósito para colecionar os bichinhos e abrir novos ovos. Os torcedores iriam ficar na arena do jogador e, quando houvesse um combate, iriam torcer para seu invocador. 

Além disso, gostaria de sugerir a adição de "estruturas" para as skins de arena. A possibilidade de adicionar diferentes arquibancadas para sua torcida ou outros recursos com os quais as pequenas lendas possam interagir.

Desculpe caso a ideia já tenha sido postada e obrigado pela atenção.

Cara,seria uma ideia supimpa,pegar todas as pequenas lendas que você tem mas você não tá usando e botar de torcida,mano,ia ficar muito legal.
Pra essa ideia ficar mais legal,seria bom ter adições como:

• Poder colocar quais pequenas lendas você quer na torcida(quantas e de qual nível você quer)
  • Pequenas lendas vibrarem com sua vitória ou se decepcionarem com a sua derrota(tipo um "ohhh",entende o que eu quero dizer?)
  • Pequenas lendas reagirem toda vez que você sobe um campeão de nível(a reação do nível 3 seria algo do tipo "caraca,ó os deuses mano",desse nível ai

Seria uma boa adição se colocasse torcida no tft,ia ficar muito bom.😀

Highlighted
Tropa
Tropa

Nossa eu fecho forte com essa ideia!!! muito boa!

Highlighted

ia ser tão fofo!! fico chateada por ter lendinhas tão lindas e ter de escolher apenas uma

Highlighted

Eu sempre tentei pensar numa funcionalidade para as pequenas lendas que a gente não usa, até por que sempre temos nossa favorita... Sua ideia é incrível! Ia ser muito legal por todas minhas Talugas pra torcer por mim kkkkkkkkkkk