cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Sugestões para o Lor!

Boa Noite a todos e todas,
Venho aqui compartilhar uma ideia genial para esse jogo espetacular que está sendo o Lor. Tenho duas ideias e espero que a pessoa que tiver lendo comente sobre isso tanto pra acrescentar, elogiar ou criticar.

- Primeira ideia: partidas 2x2: Eu sei que não é tão fácil ser feita, porém é possível. E como seria? Tava pensando no seguinte, vou chamar de A1 e A2 dois amigos A jogando e B1 e B2 outros dois amigos inimigos de A. O jogo funcionaria da seguinte maneira: A1 fica de frente para B1 para enfrentá-lo, enquanto que A2 ficaria de frente para B2 para enfrenta-lo. Se A1 começar atacando B1 , então B2 vai começar atacando A2, ou seja, se está no turno de A1 atacar então A2 irá defender e vice versa. Os jogos não terão ligação no tabuleiro, ou seja, nem A2 nem B2 podem interferir no jogo do A1 contra B1. Assim como A1 e B1 não interferem em A2 e B2. Porém o nexus será o mesmo, ou seja, A1 e A2 possuem o mesmo nexus, assim como B1 e B2. Mas e a vida do nexus? Como estamos tratando de 2 jogos paralelos, o mais justo seriam os nexus terem 40 de vida (o dobro do normal, pois se trata de dois jogos). O time que deixar o nexus inimigo com 0 primeiro vence, caso fiquem com zero ao mesmo tempo, empate. Como pode ocorrer o empate? Se, por exemplo, A1 atacar B1 e B2 atacar A2 e os ataques que deixassem o nexus com 0 de vida fossem feitos ao mesmo tempo, levando em conta a ordem de ataque dos monstros. Basicamente seria feito dessa forma, perceba que a dupla tem infinitas opções, podem ambos jogar com decks agressivos para aniquilar o oponente como podem tentar segurar o jogo para um deck de aurelion sol. Campeões que ganham automaticamente o jogo funcionariam da mesma maneira. Cabe a dupla conseguir enfrentar corretamente tal deck.

Segunda ideia: um Uno de lol. SIM!! Exatamente!! Um Uno de lol onde as cartas fossem campeões do lol. Um grupo de 4+ pessoas se enfrentariam, cada um por sim e o primeiro a ficar com zero cartas na mão vence. Agora vem a diferença, os campeões tem habilidades como por exemplo, senjuani congela o inimigo e pula seu turno. Yasuo faz todos comprarem 2 cartas e assim por diante...

E ai?? O que acharam?? Comentem, compartilhem, critiquem, elogiem, mas não deixe de participar!!

Obs: por que o jogo tem que ficar apenas para eletrônicos? Talvez Lor possa se tornar o novo yu-gi-oh. Quanto mais famoso e mais populoso melhor é, tanto financeiramente quanto como uma propaganda para atrair cada vez mais gente. E o que seria melhor do que sair do eletrônico para a vida real? Quem viu Riverdale sabe o que um jogo pode fazer na vida das pessoas hahaha apenas brincadeira...

Obrigado pela atenção
Tags (1)
6 RESPOSTAS
Highlighted

Você é muito louco!
Achei as ideias interessantes, o Uno ta perfeito mas quanto ao 2x2 no Lor, n entendi como seria o turno, entendi que se eu começo jogando então o inimigo do meu aliado também começa e que o jogos acontecem ao mesmo tempo, em sincronia mas não tem relação um com o outro. Mas como será q o certo é manter em sincronia?
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@Arcturo a ideia do Uno eu curti bastante; O v2 seria um tanto confuso com todo mundo reagindo, mas um pouco de Caos faz bem, seria divertido com certeza.

Highlighted
Tropa
Tropa

@TudoderuimSeria assim, imagine dois jogos distintos porém sincronizados da seguinte maneira. Suponha que temos: Aliado 1, Aliado 2, Inimigo 1 e Inimigo 2. Se o Aliado 1 começar contra o inimigo 1, então o inimigo 2 começa contra o aliado 2. E veja que o Aliado 1 está contra o Inimigo 1, ou seja, ele n pode atacar nem fazer nada no jogo do aliado 2 contra o inimigo 2 e vice-versa. Agora o que quer dizer em sintonia, que é necessário que tanto o aliado 1 quanto o inimigo 2 façam suas jogadas, como colocar um monstro, por exemplo, para que passe a vez para o aliado 2 e inimigo 1 fazerem suas jogadas nesse turno e assim o jogo vai rolando, sempre sincronizado. Ou seja, só pode começar outro turno quando ambos os jogos tiverem aquele determinado turno encerrado. Deu pra entender? Vou ver se elaboro melhor isso mas acho que ficaria legal.
Highlighted
Tropa
Tropa

@Aronguejo Pois é, o Lor é mto chato se for jogar apenas solo, a ideia é ter modos de jogar em dupla, trio, grupo... Ai sim ficaria da hora!!
Highlighted
Tropa
Tropa

Boa Noite

Acho que eu entendi como seria esse v2. Seria algo assim, vamos analisar primeiro uma partida apenas, em uma partida temos as rodadas, onde os jogadores revezam entre eles realizando ações. Em cada rodada um dos players ataca e o outro defende. No caso de v2 seria a mesma coisa, porém com dois jogos ligados, ou seja, dois times: o time com os jogadores 1 e 2 e o outro time com jogadores 3 e 4. Os jogadores 1 e 3 estão se enfrentando e no outro o jogador 2 e 4. A cada rodada terá o revezamento das ações em cada jogo, mas a única diferença é que quando é realizada uma ação em um dos jogos temos que esperar o outro jogo também ser realizado uma ação para assim poder ter a mudança de turno e assim vai acontecendo até que em ambos os jogos os jogadores passem seus turnos e assim uma nova rodada se iniciará onde os atacantes serão trocados, ou seja, se na partida entre o jogador 1 e 3, o jogador 1 começar atacando então agora ele irá defender e como o jogador 1 atacou na rodada passada, agora é a vez do aliado ao jogador 1 que é o jogador 2 atacar o jogador 4 que é seu oponente no outro tabuleiro.

Seria mais ou menos isso que você pensou?

Highlighted
Tropa
Tropa

@DrouveBeC Boa Noite, seria exatamente assim, acho inclusive que ficou até melhor do que eu tinha pensando. Embora os jogos sejam distintos tem que haver a sintonia entre as rodadas, turnos e ações se n ficaria uma bagunça. Além disso, é importante ressaltar que a vida do Nexus tem que ser o dobro do normal por serem dois jogos.
Muito obrigado pelas colocações!!
Ficou excelente!!